Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereadores de Belo Jardim Solicitam Melhorias para o Município

Boletim informativo da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, Vereadores parceiros do Blog; confira as solicitações de Melhorias para o Município.


Vereador Tio do Pastel (PSC)
O Vereador Josenildo Oliveira solicitou através do Requerimento Nº 210/2013 ao Prefeito e ao Secretário de Obras, o saneamento e calçamento da Avenida Severina Pedro Torres, localizada no Bairro Cohab I, próximo ao Poeirão, pertencente ao nosso Município. De autoria do mesmo Vereador no Requerimento Nº 211/2013 solicitou ao Prefeito e à Secretaria Competente, a instalação de Câmeras de Segurança, principalmente nas proximidades dos bancos e comércio local.

Vereador Tenente (PTB)

O Vereador José Anselmo da Silva solicitou através do Requerimento Nº 212/2013 ao Prefeito do Município que envie a esta Casa Legislativa um Projeto de Lei de doação de terreno para construção do Núcleo de Justiça em  nosso Município. De autoria do mesmo Vereador a Indicação Nº 028/2013 solicitou ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco Desembargador Dr. Jovaldo Nunes Gomes, a construção de um Núcleo de Justiça no Município de Belo Jardim. 

Vereador Jairzinho (PMDB)

 O Vereador Jair Fernando solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a capinação, retirada de metralhas, limpeza e arborização da Avenida Senador Paulo Guerra no Bairro Cohab I, o mesmo vereador fez uma Reiteração solicitando uma Praça no Bairro Santo Antonio. Solicitou ainda,  calçamento no final da Rua Baraúna localizada no Bairro Cohab I e a instalação de lombadas na Avenida Principal na Avenida que dá acesso à Escola Manoel Domingos, localizada na  Vila de Taboquinha.

Vereador Euninho (DEM)

O Vereador Euno Andrade Filho solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, o calçamento da Vila de Santa Luzia medindo 660 metros, começando da rua da Ladeira da Igreja. Fez a Reiteração nº 13/2013 à Indicação nº 007/2013, o mesmo vereador fez uma reiteração Verbal, solicitando a instalação de lombadas na Avenida principal que dá acesso a Escola Municipal Vereador Joaquim Medeiros Cabral, bem como, o calçamento da estrada que dá acesso ao Distrito de  Água Fria, logo após, a passagem molhada, medindo aproximadamente 550 m².

  Vereador Dr. Silvano (PTB)
O Vereador José Silvano Galvão fez uma solicitou verbalmente informações ao Diretor do Hospital Sr. George Maciel Cavalcanti, a respeito da UPA que iria ser implantada no HRJAL, e sobre o valor de R$ 310.431,00 que foi feito a transferência e o que aconteceu com o dinheiro.  solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras que seja feita a limpeza e coleta de lixo nas ruas localizadas por trás da Igreja Matriz do São Pedro.

Vereador Nen Cabeludo (PSC)

O Vereador e Presidente do Poder Legislativo Sebastião Cordeiro de Carvalho Filho, solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras a implementação de quebra molas e a conclusão do saneamento e calçamento da Rua Deputado José Bezerra Alves, antiga Rua da Palha, e a reposição do calçamento da Rua Silvestre Pacheco Lins, pois há um buraco enorme comprometendo o trânsito no Bairro Santo Antonio. 


Vereador Claudemir de Xucuru (PMDB)

O Vereador Claudemir Paulino através da Indicação Nº 027/2013 solicitou ao Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco, Desembargador Dr. Jovaldo Nunes Gomes, e extensivamente ao Corregedor Dr. Frederico Ricardo de Almeida Neves, para que seja reativado o Cartório de Registro Civil do Distrito de Xucuru, pertencente ao nosso Município. O mesmo vereador solicitou para a OI Telecomunicações o sinal de telefonia fixa para o Sítio Lagoa de Xucuru, e justificou que atualmente existe aproximadamente 200 pessoas residindo naquela localidade, solicitou ainda que seja dada ciência à ANATEL.

Vereadora Da Paz (DEM)

Através do Requerimento nº 204/2013 a Vereadora Maria da Paz do Nascimento Bezerra solicitou ao Prefeito e ao Secretário Municipal de Obras, o saneamento e calçamento da Rua Santa Quitéria, localizada no Bairro Cohab I, pertencente ao nosso Município. De autoria da mesma Vereadora e aditado pelo Vereador Euno Andrade da Silva Filho,foi feito o Requerimento nº 205/2013, o qual  solicitou ao Prefeito, ao Secretário de Obras e ao Diretor de Trânsito, a colocação de placas indicativas nas ruas da Cohab I 


Vereador Vando de Ginaldo (PSD)


O Vereador Edivandro de Souza fez um Pedido de Informação ao IPA e ao Exército para saber quantos carros pipas estão tirando água da Barragem de Tabocas de maneira clandestina.




Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog