RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Mensalão; Pedro Corrêa pede ao STF para começar cumprir a pena a que foi condenado

Pedro-Correa- Foto reprodução internet O ex-deputado federal Pedro Corrêa (PP-PE), condenado a 7 anos e 2 meses de cadeia no processo do mensalão, através do seu advogado Marcelo Leal, pediu hoje ao presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa, que determine imediatamente onde ele deve começar a cumprir a pena.
Como ele é médico, gostaria de prestar serviço à população de Fazenda Nova, município do Brejo da Madre de Deus, onde possui fazenda e domicílio eleitoral.
O ex-deputado foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Ele era presidente nacional do PP na época do mensalão.
Em entrevista à revista “Veja” desta semana, ele confessa que o partido recebeu R$ 700 mil do PT para bancar despesas com advogado, em duas parcelas, mas não sabia que o dinheiro era originário do fundo Visanet do Banco do Brasil. Ele disse também que não reconhece a existência do “mensalão” e que não se considera “preso político”. (Inaldo Sampaio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário