Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim; Pedido do Vereador Rafael Lopes (PT) é Aprovado por 5 a 4

Temos que tira o chapéu para os vereadores, Vando de Ginaldo e Tio do pastel, mesmo contrariando a liderança do governo do qual fazem parte votaram com o povo...
O Vereador Rafael Lopes (PT), fez um Pedido de Informação à Secretária de Saúde, na pessoa da Secretária Ana Arruda Aguiar Jatobá, para enviar a Casa Legislativa o nome dos médicos que trabalham nas USF – Unidades de Saúde da Família, quais são permanentes, números dos registros no Conselho de Medicina e quais as localidades e horários que trabalham. Solicitou ainda, que fosse dada ciência ao Prefeito, ao Ministério Público e aos meios de comunicação. Na terça com as ausências dos vereadores da situação Gilvandro estrela e patrícia Maciel e com o apoio dos vereadores Tio do Pastel e Vando de Ginaldo, foi aprovado por 5 x 4 o pedido deInformação do Vereador


O Vereador Nen Cabeludo (PSC) através de requerimento solicitando ao Prefeito, ao Secretário de Obras e ao Secretário de Educação, que seja feita a reforma em toda a estrutura física nos prédios das Escolas nas seguintes localidades: Sítio Bola II, Sítio Rodrigues, Batinga de Baixo e Cavalo Morto. Na ocasião solicitou que fosse dada ciência às Secretarias Competentes e ao Ministério Público. 

As Indicações nº 036/2013 e 037/2013 de autoria do Vereador Nen Cabeludo, aditadas pelo Vereador Rafael Lopes (PT), solicitaram ao Secretário de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco Sr. José Almir Cirilo, a viabilização de Barragens nos Sítios: Lagoa da Chave, Capoeira de Dentro, Bola I e II, como também o Distrito de Água Fria, bem como, a disponibilização de 500 (quinhentas) horas máquina, para limpeza de barragens e barreiros em toda a região, e poços artesianos nas seguintes localidades: Povoado de Santa Luzia, Capoeira de Dentro, Lagoa da Chave, Cavalo Morto, Sítios Bola I e II, Água Fria, Sítio Rodrigues, Batinga de Baixo e de Cima, todas as localidades pertencentes ao nosso Município. Em discussão o autor da propositura solicitou que fosse dada ciência ao Prefeito do Município e aos Secretários de Obras e Agricultura.  Ainda de autoria do Vereador de Nen Cabeludo e aditado pelo Vereador Rafael Lopes, na Indicação 038/2013, solicitou ao Superintendente do DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes Sr. Euclides Bandeira de Souza Neto, e ao Diretor de Engenharia do DER – Departamento de Estradas e Rodagens Sr. Francisco de Assis Benício Coelho, a pavimentação asfáltica da BR 232, passando pelo Distrito de Água Fria, até o Povoado de Santa Luzia.


O Vereador Tio do Pastel (PSC), através de Requerimentos, solicita ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a colocação de quebra molas nas proximidades de Severina do Pastel, localizada na Avenida Benjamim Constante, no Bairro do São Pedro e, que seja feita a recuperação do calçamento da Avenida do Sesc Ler Belo Jardim, localizado no Bairro Cohab III, a conclusão do calçamento da Rua Maria Urquiza Tenório, localizada no Bairro São Pedro. ambas as localidades pertencentes ao nosso Município.

O Vereador Silvano Galvão (PTB), Através do Requerimento solicitou ao Corpo de Bombeiros, uma maior fiscalização nos parques de diversão que são instalados nas principais festas e eventos de nosso Município. ainda o vereador fez a Indicação 041/2013, solicitando ao Secretário de Defesa Social do Estado de Pernambuco Sr. Wilson Damázio, a instalação do DHPP – Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa na USPC – Unidade Seccional de Polícia Civil de Belo Jardim.
 


Na ocasião o Vereador Euno Andrade (DEM), fez um Adendo, para que juntamente seja criada a Delegacia da Mulher. Em seguida solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, que seja feito o saneamento no Povoado de Santa Luzia, próximo a Igreja na Estrada que liga até a Barragem.




 A Vereadora Maria da Paz (DEM), aditada pelo Vereador Jair Fernando, fez a Reiteração nº014 ao Requerimento 089/2013 datado de 17/04/2013, solicitando ao Prefeito e à Secretária Municipal de Saúde, a implantação de uma USF – Unidade de Saúde da Família, no Povoado de Cavalo Morto, atualmente denominado de Nossa Sra. Aparecida, pertencente ao nosso Município. De autoria da Vereadora a Indicação nº 040/2013, solicitou ao Gerente da Oi Telecomunicações Sr. Frederico de Siqueira, a instalação de um orelhão nas proximidades da Igrejinha da Vila Nossa Sra. Aparecida.  




O Vereador Vando de Ginaldo (PSD), solicita ao Secretário de Transportes do Estado de Pernambuco, extensivo ao Secretário de Agricultura e Reforma Agrária, a pavimentação em paralelepípedos das seguintes localidades: Serra do Caboclo, Serra do Macapá do Monte, Serra de Zé de Félix e Serra do Amparo, todas as localidades pertencentes ao nosso Município.



O Vereador Tenente (PTB), solicitou ao Ministro da Educação Sr. Aluízio Mercadante a incorporação no Município de Belo Jardim do Programa denominado “Pró Infância”, e que o mesmo seja implantado nos terrenos que foram dados início às construções das creches e que se encontram atualmente paralisadas. Na ocasião solicitou que fosse dada ciência ao Prefeito e ao Secretário de Educação. Ainda o Vereador solicitou o saneamento onde está sendo feita a nova entrada da Cidade. Solicitou ao Secretário de Trabalho e Juventude Sr. Valdemí Vieira Cintra, o conserto das máquinas usadas no curso de corte e costura, oferecido gratuitamente pelo Município. Solicitou ainda, ao Prefeito e à Secretária de Saúde a implantação de uma USF – Unidade de Saúde da Família no Loteamento Morada Nobre.



O Vereador Claudemir Paulino (PMDB), solicitou novamente ao Gerente da COMPESA, o aumento do diâmetro da tubulação de água do Distrito de Xucuru ao Sítio Palha. 





O Vereador Jairzinho (PMDB) solicitou ao Gerente da Oi Telecomunicações a reativação do orelhão localizado na Vila de Taboquinha de Cima. Solicitou, aditado pelo Vereador Vando, ao Secretário de Trabalho e Juventude Sr. Valdemí Vieira Cintra, extensivo ao Secretário de Obras e ao Prefeito, a construção de um Centro de Treinamento Municipal. Finalizou suas solicitações, pedindo à Mesa Diretora que criasse uma Comissão de Vereadores para marcar uma audiência com o Superintendente do DNIT, para tratar de assuntos relativos a situação de alto risco que sofrem as pessoas que moram às margens da BR 232.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog