RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Em Belo Jardim; Empresário é proibido de trabalhar na Festa e Diz que é perseguição Política

O empresário Mariano mais uma vez está sendo prejudicado pela prefeitura de Belo Jardim, a convite do mesmo o Blog esteve em seu estabelecimento nesta quarta (13/11) para esclarecer o que esta acontecendo. O comercio de Mariano fica ao lado da entrada do Pátio de Eventos e possui duas entradas, uma voltada para a Rua Coronel João Leite, e a outra voltada pra o Pátio, onde acontece as Festas da Cidade, a confusão é justamente por causa desta 2ª entrada, Mariano nos informou que na Festa das Marocas que aconteceu em agosto deste ano, investiu em seu estabelecimento fez mais dois Banheiros para atender melhor os seus Clientes e comprou trinta mil reais de Mercadorias, Mais foi impedido de trabalhar na festa, sendo até preso, na ocasião o mesmo foi informado por um representante da Prefeitura e outro representante da Schin (um dos patrocinadores da Festa) que ele estava proibido de comercializar no local da festa, alegaram que o Alvará de funcionamento dele era no endereço da rua da frente, e outra por está comercializando bebidas de outras marcas sem ser Schin, No momento do fato Mariano questionou, alegando que seu comercio tinha CNPJ, e os documentos estavam todos em dia, Mais não adiantou e na presença de Sua mulher e seus dois filhos a policia baixou as portas do seu comercio e o convidou para presta esclarecimentos na Delegacia.

O tempo passou e Mariano pensou que agora no Jardim Cultural que acontece nesta sexta (15) seria diferente e construiu mais oito banheiros (ficando seu comercio com 11) para atender melhor os visitantes da festa, iria trabalhar com a marca da Skol (uma das patrocinadora da festa) Mais uma vez o mesmo está sendo prejudicado, e foi avisado que não pode comercializar do lado da festa. Mariano falou que Dona Vânia  a representante do Prefeito informou que a ordem é pra fechar as portas que dar acesso a festa e se ele insistir ela chama a policia pra prender o mesmo como fizeram na Redenção. E pra reforçar, a estrutura dos Camarotes foram armados mesma na frente impossibilitando Mariano de Fazer qualquer movimento.

"Seu João Mendonça Jatobá, eu tenho dois filhos pra dar de comer e Você está tirando o Pão e o leite dos meus filhos" falou Mariano.
Em entrevista na Rádio Itacaité FM no programa do Meio dia de ontem (12/11), Mariano falou que isso é perseguição política, por que nos últimos oito ano do Prefeito João Mendonça ele sempre comercializou nas festas no mesmo local, Marcos Coca cola entrou e ninguém nunca mexeu com ele. Mais depois que ele saiu Candidato a Vereador pelo Grupo de Cintra Galvão e continuou no Grupo as coisas mudaram, Por isso essa perseguição, o prefeito junto com seus subordinados vem o prejudicando. Mais o caso já está no Ministério Publico e daqui pra sexta muita coisa pode acontecer.
Finalizou o Empresário Mariano

Nenhum comentário:

Postar um comentário