Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Professor de Dança Folclórica Morre em Incêndio em Pesqueira

1418322_258659257615898_1000739315_n
Segundo informações preliminares o incêndio ocorreu no quarto da vítima na manhã desta quarta-feira (13).
A vítima fatal muito conhecida em Pesqueira e também em diversas cidades do Estado de Pernambuco pelo seu brilhante trabalho em apresentação folclórica, o professor e dançarino Messias (Gomes, Como era conhecido) faleceu vítima de um incêndio na própria residência, localizada a Rua Carlos da Silva Leitão, Bairro do Prado.
O fogo se alastrou rapidamente no quarto onde estava o dançarino, ficando com mais de 70 % do corpo queimado, os vizinhos e transeuntes que passavam pelo local, vendo a fumaça que saia, correram e ainda apagaram as chamas, mais foi tarde o Messias já estava sem vida dentro do quarto que pegara fogo, não se sabe ainda o que motivou o incêndio, foi encontrado também vestígios de sangue tanto no corpo como no chão próximo a vítima, fato este que chamou a atenção das autoridades presentes no local, o guarda roupa da vítima estava como se revirado por alguém, mais não se sabe ainda se algo foi levado.
A  PM foi acionada e após chegar ao local, acionaram a Polícia Civil, que após a perícia realizada, o corpo foi liberado, sendo encaminhado ao IML de Caruaru, para o laudo da causa morte..
A vítima estava morando sozinho, pois a sua mãe se encontra na Capital Pernambucana na residência de parentes.
Messias como era conhecido, realizara diversos trabalhos em todo Estado de Pernambuco coma Associação fundada por ele mesmo a Tribo de Índio Folclórica Nativo Pena Branca, da Nação do caboclo Oxóssi, Tupã Marinho Urubá, Oxóssi Pena Verde e Oxóssi Pena Branca, participando em eventos carnavalescos e comemorativos, sempre tendo em mente em divulgar o folclore de Pesqueira e região, por onde quer que fosse realizar suas apresentações, individual ou em grupo com seus alunos.
A Polícia Civil já está em campo investigando o caso.
Com Informaçõess do www.encartnoticias.com
Fotos: Pesqueira infoco

DSC_0153

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog