Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Motoqueiro de Calçado Morre em Acidente em São Bento do Una



Um acidente envolvendo uma Moto e Um ônibus, o Fato aconteceu na Manhã desta Segunda (25/11) por volta das 05h30min na Rodovia PE-180, Rua Nova- São Bento do Una, próximo ao Trevo.
Vítima o Motoqueiro Luciano dos Santos Silva  25 anos do Município de Calçado -PE
A PM  foi solicitada por populares, constatando o fato, onde a vítima veio a óbito no local. O condutor do ônibus estudantil, Noel Miguel da Silva informou a PM que a vítima veio em sua direção no momento em que estava fazendo uma ultrapassagem, colidindo de frente.  A PM Acionou o SAMU e a polícia civil para remoção do corpo e conduziram a moto e o ônibus para a DP local. 

Moto Roubada em São Caetano
DATA 25/11/2013 Dia Segunda Hora Do Fato 10h:00min

Local Sítio São João
Vitima Josenildo Elídio de Oliveira Estado Civil Amasiado Profissão Agricultor Idade 39 anos
Endereço Rua Antônio Gomes de Souza
Veículo Marca/modelo Moto Honda CG 125 Fan Ks Ano 2013 Cor Preta
Resumo; Os policiais foram solicitados pela vítima dizendo que tinha sido assaltado por dois meliantes que invadiram a sua residência a qual é também local de trabalho, anunciaram o assalto levando sua motocicleta acima mencionada.Posteriormente fizeram algumas incursões pela localidade porém sem obterem êxito.

Moto recuperado em São Caetano
DATA 25/11/2013 Dia Domingo Hora Do Fato 17h00min

Local Sítio São João
Veículo Marca/modelo Não Informado Ano N/I Cor Não Informado
Resumo; Os policiais foram acionados por populares dizendo que havia uma moto que estava abandonada no endereço acima citado. Quando chegaram no local, constataram que se tratava de uma moto CG DE Placa PEF- 7661. Em seguida conduziram a mesma para ser entregue na DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Observação .Segundo o agente de plantão a mesma será entregue ao proprietário.

Tráfico de entorpecente/uso ilegal  em Belo Jardim
DATA 25/11/2013 Dia Segunda feira Hora 11h50min

Local Rua São Geraldo, via pública, Bairro Lagoa, Belo Jardim
Infrator Menor G.S. 16 anos
Imputado José Marcos de Araújo Estado Civil Casado Profissão Autônomo Idade Adulto
Endereço Rua Cel. João Leite, nº 173, Bairro Tambor, Belo Jardim.
Mat. Apreend. 65 reais em espécie, dois “big big” de maconha.
Resumo; Dando continuidade a “operação de combate ao “crack”, o efetivo ROCAM em Belo Jardim, surpreendeu o infrator e o imputado, acima descritos, quando acabavam de negociar a compra de entorpecente, sendo que com o menor, que vendia a droga, ou seja traficava, foi encontrado o dinheiro, fruto do ilícito penal, e com o maior foi encontrado os “big big”, que acabara de comprar ao infrator. Diante do acima exposto, as partes e material apreendido foram conduzidos a DEPOL local.
O menor responderá BOC (boletim circunstanciado de ocorrência) refrente ao tráfico de drogas e maior assinou TCO, por uso ilegal de entorpecente. 

Veículo Recuperado em São Caetano
DATA 25/11/2013 Dia Segunda Hora Do Fato 12h00min

Local Fazenda Santa Izabel
Vitima Rogério Antônio da Silva Estado Civil N/I Profissão N/I Idade 39 anos
Endereço Rua Antônio Gomes de Souza
Veículo Marca/modelo Não informado Ano N/I Cor Não informado
Resumo; Os policiais foram solicitados para dar apoio ao efetivo do malhas da lei deste Batalhão na localidade conhecida como Pedra do Urubu, pois lá foi localizado uma moto de placa KLM 9748. Em seguida conduziram o veículo para a DP local onde foi confirmado que a mesma foi roubada no dia 22/10/13 nesta cidade.
Observação Segundo o agente de plantão disse que iria entregar ao proprietário.

Arrombamento a residência em Belo Jardim
DATA 25 /11/2013 Dia Segunda feira Hora 13h15min

Local Rua 01, nº 101, Bairro Frei Damião, Belo Jardim.
Vitima Wellington José da Silva Estado Civil Solteiro Profissão - Idade 25 anos
Endereço Rua 01, nº 101, Bairro Frei Damião, Belo Jardim.
Resumo; A o retornar do trabalho a vítima percebeu que a sua residência havia sido arrombada. Diante do exposto a mesma acionou a policia militar. Após vistoria no interior da casa, juntamente com a PM, vítima verificou que nada fora levado da mesma, porém mesmo assim foi orientada a prestar queixa do fato na DEPOL local, assim que possível.

Posse ilegal de arma de fogo e ameaça em São Bento do Una
Código B-09 DATA 25/11/2013 Dia Segunda feira Hora 15h30min

Local Rua 10, 26 Sto Afonso - SBU
Imputado Daniel Viana dos Santos Estado Civil Solteiro Profissão Estufador Idade 33 anos
Endereço Rua 10 Sto Afonso - SBU
Resumo; O efetivo foi requerido pela vítima, informando que no dia anterior o imputado armado com uma espingarda ameaçou a mesma em sua residência, solicitando que fosse entregue algumas aves silvestres, bem como, dinheiro. A envolvida em tela negando-se foi ameaçada de ter seu lar violado, momento este que a porta frontal de sua casa ter sido forçada. Nessa data o imputado armado novamente, continuou suas ameaças, além de praticar ofensas verbais diante do público vizinho. Chegando ao local o imputado encontrava-se em sua residência e efetuamos a prisão, bem como, a apreensão da arma de fogo. Conduzimos todos os envolvidos juntamente com o material para a DP local para serem adotadas as medidas legais. Observação Espingarda de fabricação artesanal.

Direção perigosa em Belo Jardim
DATA 25/11/2013 Dia Segunda feira Hora 12h00min

Local Avenida Siqueira Campos, via pública, Centro, Belo Jardim.
Infrator Menor J C. A A. 14 anos
Endereço Rua Arthur Sabino dos Santos, nº 52, Bairro Floresta, Belo Jardim.
Veículo Marca/modelo Moto Honda POP, sem placa Ano 2013 Cor Vermelha
Resumo; Dando continuidade a operação carrossel de fogo, o efetivo PM se deparou com o infrator, acima descrito, que conduzia a motocicleta citada em plena via pública, de forma perigosa (empinando sobre uma roda), pondo em risco a sua vida e a terceiros. No primeiro momento o mesmo empreendeu fuga com o veículo, mais após diligências foi localizado e, sendo acionado o conselho tutelar, bem como a genitora do menor, as partes foram encaminhadas, juntamente com o veículo, a DEPOL local, para devidas providências.
O menor responderá a BOC, por direção perigosa, em liberdade. O veículo ficou apreendido na DEPOL. 

Acidente de transito sem vítima em Belo Jardim
DATA 25/11/2013 Dia Segunda feira Hora 18h50min

Local Rua Monteiro Lobato,via pública, Centro, Belo Jardim.
Envolvido 01 Roseane Matilde Bezerra Estado Civil Solteira Profissão Comerciante Idade 37 anos
Endereço Rua Monteiro Lobato,nº 57, Centro, Belo Jardim.
Envolvido 02 Ivanildo Melo Soares da Silva Estado Civil Solteiro Profissão Comerciante Idade 48 anos
Endereço Rua Monteiro Lobato,nº 53, Centro, Belo Jardim.
Veículo Marca/modelo FIAT Pálio , KGE 4849 Ano 1996 Cor Cinza
Resumo; O efetivo da patrulha do bairro foi acionado até o local a fim tomar conhecimento de um atrito verbal entre vizinhos, onde a envolvida 01 está acusando o envolvido 02 de ter arranhado seu veículo com uma chave. Já o envolvido 02 nega tal versão e informou que estaria sendo ameaçado pelo marido da envolvida 01, caso não pagasse o dano ao veículo da mesma. Nenhuma das partes apresentou testemunhas de suas versões. Diante do acima exposto as partes foram levadas a DEPOL de Belo Jardim, para providências.
 
Moto apreendida em Belo Jardim
DATA 25/11/2013 Dia Segunda feira Hora 21h40min

Local Rua Luis Carlos da Silva, via pública, Maria Cristina, Belo Jardim.
Imputado Claudenilson José da Silva  Idade 18 anos
Endereço Rua Isaque Nunes dos Santos, nº 91, Vila Raiz, zona rural, Belo Jardim.
Veículo Marca/modelo Moto Honda CG 150 Fan, NXW 5852 Ano 2010 Cor Preta
Resumo; Dando continuidade a operação “carrossel de fogo” o efetivo do GATI abordou o veículo, acima descrito, conduzido pelo imputado. Além de não possuir CNH o veículo está em atraso e com o lacre da placa rompido. Dessa forma o veículo foi recolhido ao pátio interno do batalhão, onde ficará apreendido, pra serem extraídas as devidas multas.

Posse ilegal de armas de fogo em São Caetano
DATA 25/11/2013 Dia Segunda feira Hora 16h30min

Local Rua Antônio Xavier Ramos, nº 201, Bairro Cabugá, São Caetano.
Imputado Ismael Samuel dos Santos Estado Civil Casado  Idade 50 anos
Endereço Rua Antônio Xavier Ramos, nº 201, Bairro Cabugá, São Caetano.
Mat. Apreend. Uma espingarda calibre 40, sem marca aparente, nº 106627; Uma espingarda calibre 28, cano longo, sem marca aparente, nº 113542; Uma espingarda calibre 40, sem numeração, sem marca aparente, cano longo; quatro espingarda artesanais ( tipo “soca soca”), sendo três de cano longo e uma de cano curto; Duas munições calibre 20, sendo uma intacta e uma deflagrada; quarenta e quatro munições calibre 28, sendo oito intactas e 36 deflagradas; quatro munições calibre 38 intactas; quinze munições calibre 32, sendo 13 deflagradas e duas intactas; dezenove munições calibre 36, sendo 16 intactas e três deflagradas; uma munição calibre 9 mm, deflagrada; quarenta e nove munições calibre 40, sendo trinta e quatro intactas e quinze deflagradas; quatrocentos gramas de “roelas de papelão” usadas para fabricar munições; cinco quilos de chumbo, onze recipientes contendo espoletas, seis recipientes com pólvora, contendo aproximadamente quinhentas gramas cada; duas foices com cabo de madeira; sete cartucheiras; três porta chumbo, três porta pólvora, uma balança,marca bender com capacidade de dois kilogramas; diversos apetrechos utilizados para carregar munições bem como diversas molas para o conserto de espingardas de cartucho.
Resumo; O efetivo da guarnição da operação malhas da lei, com o apoio de agentes da DEPOL de São Caetano e policiais militares da Patrulha rural 15300/São Caetano, realizavam diligências na zona rural daquela cidade, buscando localizar e capturar elementos suspeitos de praticarem assaltos na cidade de São Caetano e quando se dirigiu a casa de um cidadão no Sítio Caxingó, foi perguntado ao mesmo se existiam armas de fogo no interior do domicilio e o mesmo respondeu que sim, porém afirmou que o proprietário de tal material ilícito seria a pessoa do imputado, acima descrito. Devidamente autorizados pelo cidadão a adentrar em sua casa o efetivo policial realizou uma busca no interior da mesma e localizou duas armas ( espingardas). Após o fato foi o efetivo na cidade, no endereço do imputado onde foram aprendidas as armas e materiais diversos acima descritos, no interior da casa daquele imputado. O imputado confessou ao policiamento ser proprietário de fato de todo o material citado nesse BO. Também foram encontradas na casa do imputado diversas aves silvestres da flora brasileira, criadas de forma ilegal pelo mesmo. Todo material aprendido, juntamente com o imputado foram conduzidos a DEPOL de plantão, na cidade de Belo Jardim.
 O imputado foi autuado em flagrante delito por posse ilegal de armas de fogo e pagou fiança no valor de 10 salário mínimos, para responder ao processo em liberdade. 
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog