Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Solenidade de Entrega do Título Cidadãos Belojardinenses


 Na noite deste sábado (23/11) aconteceu a Entrega do Título Honorífico Cidadãos Belojardinenses, a solenidade foi na Quadra do Colégio Diocesano. Os Nobres representantes do Poder Lesgislativo de Belo Jardim, os vereadores Nen Cabeludo, Euno Andrade, Tio do Pastel, Silvano Galvão, Tenente, Claudemir, Jairzinho, Maria Da Paz, Vando de Ginaldo, Patricia e Rafael Lopes, O Ex vereador Zé Pereira, Dona Nanci Mãe e Representante do Prefeito João Mendonça, Vice Prefeito Cristiano Cabeludo e Representação Militar fizeram a Composição da Mesa.
O Presidente da Câmara o Vereador Nen Cabeludo fez a abertura falando aos presentes que comungaram de um Momento tão importante, não só para os homenageados e os seus familiares, bem como, nós Vereadores responsáveis por essas comendas outorgadas nos anos de 2011, 2012, e 2013, Depois da fala do Presidente foi passado a continuidade dos trabalhos para a Secretária Executiva da Câmara Municipal, Sra. Maria Ivone Alves, Responsável pelo Cerimonial e com o apoio do Sr. Adelmo Monteiro começaram a chamar os homenageados da Noite.
É com orgulho , emoção e alegria que iremos receber aqueles que são responsáveis por esta noite tão linda de festa e luzes, que dentro de suas profissões contribuíram com engrandecimento de nossa Belo Jardim, quer seja na política, segurança, Educação, Cultura, Arte ou empreendimentos dignos de destaque, enfim, aqueles que se fizeram amigos de nossa Terra.

 Foram eles:
Sr. LUÍS ALBERTO ARRUDA DA SILVA, natural da cidade do Recife, veio morar em Belo Jardim há 14 anos. (Professor) Decreto Legislativo 003/2011 de autoria do Ex Vereador Sr. Valdemir Cintra.
SRA. MARIA DA PAZ DO NASCIMENTO BEZERRA, natural de Alagoinha -PE, há 31 anos que reside em Belo Jardim (vereadora). Decreto Legislativo 002/2011 de autoria do Exmo. Vereador Sr. Gilvandro Estrela.
Sr. JOSEILDO PEREIRA TORRES, natural de Caruaru, há 29 anos que veio para Belo Jardim, (Supervisor de Atendimento) Decreto Legislativo 005/2011 de autoria do Exmo. Vereador Euno Andrade Filho.
Sra. EDNA MARIA MORAES PACHECO E SILVA, natural de São Bento do Una, há 41 anos veio morar em Belo Jardim ( Professora e Empresária)  Decreto Legislativo 006/2011 de autoria da Ex  Vereadora Srta. Claudiane Alves.
Sr. JOSÉ INALDO GINÚ DA SILVA, natural de São Caetano -PE, há 35 anos que reside em Belo Jardim (empresário). Decreto Legislativo 001/2012 de autoria do Exma. Vereadora Maria Da Paz.
Sra. MAURICÉIA MUNIZ FEITOSA CYSNEIROS, natural do Recife, (Assistente Social) Decreto Legislativo 002/2012 de autoria do Exma. Vereadora Maria Da Paz.
MARIA DA PAZ GALINDO DE ARAÚJO, natural da cidade de Alagoinha -PE (contadora aposentada) Decreto Legislativo 003/2012 de autoria da Ex  Vereadora Srta. Claudiane Alves.
TENENTE CORONEL MÁRIO GEORGE SABINO NASCIMENTO, natural de Recife, esteve durante dois anos na função de Subcomandante, e há 03 anos atua como Comandante do 15º BPM de Belo Jardim. Decreto Legislativo 004/2012 de autoria do Ex Vereador  Zé Pereira.
 MAJOR PAULO CÉSAR GONÇALVES CAVALCANTE, natural da cidade de Garanhuns, em Belo Jardim assumiu o Posto de Chefe de inteligência no período de 05 anos, de 2007 a 2013.  Decreto Legislativo 005/2012 de autoria do Ex Vereador  Zé Pereira.
JOSÉ MARQUES DA SILVA, natural de Brejo da Madre de Deus, convive em Belo Jardim há mais de 40 anos (aposentado do Estado). Decreto Legislativo 007/2012 de autoria da Ex  Vereadora Srta. Claudiane Alves.
MAJOR LEONARDO COSME MORENO DA COSTA, natural de Recife, reside há 18 anos em Belo Jardim. Decreto Legislativo 001/2013 de autoria do Exmo. Vereador José Anselmo (Tenente).
Sr. FRANCISCO HÉLIO DE MELO SANTOS, mais conhecido como Hélio dos Terrenos, natural de Serra Talhada, há 19 anos que reside em Belo Jardim (Empresário). Decreto Legislativo 002/2013 de autoria do Exma. Vereadora Sra. Patrícia Maciel.
Sr. ROBSON JOSÉ GONÇALVES DE OLIVEIRA, natural de Pesqueira, (Empresário) Decreto Legislativo 007/2013 de autoria do Exmo. Vereador Sr. Gilvandro Estrela.
Sr. JOSÉ MAURÍCIO DA SILVA, natural da cidade de Lajedo, (professor de Judô) Decreto Legislativo 008/2013 de autoria do Exmo. Vereador Sr. Josenildo Oliveira (Tio do Pastel).
Sr. FRANCISCO DAS CHAGAS LINO LOPES, natural da cidade de Reriutaba -CE (Professor e atual Diretor do IFPE Campus Belo Jardim).  Decreto Legislativo 010/2013 de autoria do Exmo. Vereador José Anselmo (Tenente).
Sr. SEVERINO ANTUNES DA SILVA, natural da cidade de Paudalho -PE (Professor de História). Decreto Legislativo 012/2013 de autoria do Exmo. Vereador Jairzinho.
Sr. ANDERSON JOSÉ ALVES GOMES DE ASSIS, natural do Recife, reside há 13 anos em Belo Jardim, (Prof. Pós Graduado em Matemática)  Decreto Legislativo 013/2013 de autoria do Exmo. Vereador Sr. Josenildo Oliveira (Tio do Pastel).
Sra. PATRÍCIA MARIA DE OLIVEIRA ANDRADE ARAÚJO, natural de Recife, reside há 11 anos em Belo Jardim, (Enfermeira).  Decreto Legislativo 014/2013 de autoria do Exma. Vereadora Sra. Patrícia Maciel.
Sra. LUCIANA UCHÔA BARBOSA, natural do Recife, veio pra Belo Jardim há 12 anos (Enfermeira)Decreto Legislativo 015/2013 de autoria do Exma. Vereadora Sra. Patrícia Maciel. 
Sra. GISONITA LOPES DO NASCIMENTO, natural de Recife, chegou em Belo Jardim em 1991. (Professora de História). Decreto Legislativo 016/2013 de autoria do Exmo. Vereador Sr. Nen Cabeludo.
Sr. JOSILDO DE SÁ CRUZ, natural da cidade de Floresta -PE, (Cantor). Decreto Legislativo 017/2013 de autoria do Exma. Vereadora Maria Da Paz.
Sr. VALTER LUIZ DE LUCENA, natural da cidade de Gamileira -PE, reside há 39 anos em Belo Jardim ( torneiro mecânico - empresario). Decreto Legislativo 019/2013 de autoria do Exmo. Vereador Jairzinho.
Dr. NELSON BATISTA FILHO, natural de Caruaru, trabalha há mais de 23 anos como Médico em Belo Jardim.  Decreto Legislativo 020/2013 de autoria do Exma. Vereadora Maria Da Paz.
Dr. LUIZ CARLOS DE ARAÚJO MESQUITA, natural do Recife, trabalha no Hospital Regional de Belo Jardim há 16 anos, e reside em Brejo da Madre de Deus. Decreto Legislativo 021/2013 de autoria do Exma. Vereadora Maria Da Paz. 
Sr. ANTÔNIO MARCOS BARBOSA DA SILVA, natural de Goiana -PE, em 2009 fixou residência no distrito de Serra dos Ventos. (Empresario no ramo de Confecção). Decreto Legislativo 022/2013 de autoria do Exmo. Vereador Sr. Nen Cabeludo.
PADRE GERALDO DE MAGELA SILVA, natural da cidade de Arcoverde, faz 6 anos que veio pra Belo Jardim, atualmente é administrador da Paróquia da Conceição e Diretor do Colégio Diocesano Belo Jardim. Decreto Legislativo 023/2013 de autoria do Exmo. Vereador Rafael Lopes.
Ao todo foram 26 agraciados, Parabéns a todos! 
 






















 Para fechar com chave de ouro as honrarias da noite, teve a entrega oficial de mais uma importante comenda da Casa "Custódio Ferreira Mergulhão" que é a Medalha Orgulho Belojardinense, O agraciado foi o Jovem de 13 anos Carlos Eduardo, que representa todos os Músicos de Belo Jardim por onde passa e orgulha a todos que sempre defende o Titulo de Terra de Músicos. Quem fez a entrega foi o Ex vereador José Pereira, que foi o autor do Decreto Legislativo nº 009/2011.



















Mais Fotos na nossa Fan Page, confira e Curta a Pagina, Link abaixo
https://www.facebook.com/pages/Jardim-do-Agreste/495676443829419
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog