RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Polícia Prende três suspeitos de matar professor de dança em Pesqueira

e2fe6eea445d94604ac724bd20ac28b5.jpg
A Polícia Civil de Pesqueira, no Agreste do Estado, concluiu na manhã desta quinta-feira (21), que o incêndio em uma casa, ocorrido na última quarta-feira (13), em que vitimou o professor de dança Manoel Messias Gomes, 47 anos, foi criminoso. Três homens suspeitos de participação no crime foram detidos na manhã desta terça.
Segundo a polícia, Diego Santana e Alexandre Tomás, ambos de 20 anos, e José Fernando Pereira, 22, confessaram aos policiais que tiveram relações sexuais com Manoel Messias na casa onde ele morava. Eles disseram que após o ato, aguardaram que o professor dormisse no sofá do imóvel e em seguida deram várias pedradas na cabeça dele. Depois da agressão, Diego derramou álcool ateou fogo na vítima.
Os três suspeitos foram localizados no bairro da Cohab II, em Pesqueira. Eles foram levados à delegacia da cidade, onde permanecem detidos à disposição da Justiça.

Foto: Pesqueira Em Foco
Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário