Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Côrte Real critica suposta invasão do PSB nas bases do PTB


O deputado federal Jorge Corte Real (PTB) condenou, em entrevista à Rádio Folha 96,7 FM, uma suposta invasão das suas bases eleitorais por parte de integrantes do PSB, partido do governador Eduardo Campos. Nesta sexta-feira (22), o Blog da Folha noticiou que o PSB seguiria trabalhando para espremer os espaços do PTB no Interior do Estado, uma vez que o partido lançará o senador Armando Monteiro Neto ao Palácio do Campo das Princesas nas eleições do ano que vem. E um dos prováveis alvos já fora identificado: as bases do deputado federal Jorge Côrte Real.

“É bom que o povo de Pernambuco pode acompanhar essa maneira nova e democrática de se fazer política. Uma política que parte para cima de bases, inclusive de ex-aliados. Isso se combate de uma maneira muito simples, confiando no eleitor e nos que me representam nessa base, nos trabalhos e serviços que fiz nessas bases. Estou muito confiante no meu trabalho, tenho certeza que estou no caminho certo”, justificou o deputado petebista.

O parlamentar também afirmou que seu partido já tem conhecimento de que o PSB estaria invadindo as bases de outros membros da legenda. “Eu tenho queixas de outros companheiros nossos [PTB] que também estão tendo suas bases invadidas”, denunciou.

Jorge Côrte Real tem defendido com unhas e dentes a postulação própria do seu partido ao Governo do Estado. Essa postura do PSB, garante uma fonte ouvida pela reportagem, já estaria acontecendo em relação a vários outros parlamentares do PTB, seja de ordem federal ou estadual.
(Texto: Gilberto Prazeres/Blog da Folha)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog