Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Caruaru; Organização do Parque Milanny divulga nova data e local de shows


A organização do Parque Milanny divulgou nesta segunda-feira (18) a nova data e o local das apresentações que foram canceladas pela Justiça Federal no dia 9 deste mês. Os shows de Bruno & Marrone, Garota Safada e Forró dos Firmas estão remarcadas para as 21h do dia 20 de dezembro, no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga, em Caruaru, no Agreste pernambucano.
Os ingressos serão os mesmos, não havendo necessidade de troca para quem deseja comparecer ao evento. Ainda segundo a organização, interessados em ter o dinheiro de volta devem ir ao Parque Milanny exclusivamente nos dias 21, 22 e 23 deste mês, a partir das 9h. O estabelecimento fica na BR-104, a 5km do Centro da cidade.
Entenda o caso
Pela 1ª Vara Cível, o juiz substituto, Tadeu Passos, havia suspendido a programação de shows do Parque Milanny na quinta-feira (7), porque o local não tinha alvará para funcionar. A ação foi recomendada pelo promotor Paulo Augusto Oliveira, do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que ainda recordou o acidente ocorrido há quase um ano no Parque Milanny.
No fim da tarde da sexta (8), o juiz Brasílio Guerra, titular da 1ª Vara Cível de Caruaru, recebeu os documentos exigidos para a festa ocorrer e, portanto, revogou o impedimento de shows no Parque de Vaquejada Milanny. A programação ocorreria normalmente, porém, uma liminar federal proibiu o evento neste local.
Diante do impedimento para realizar os shows no próprio Parque, as apresentações de Bruno & Marrone, Gabriel Diniz e da banda Garota Safada foram transferidos para uma casa de shows da cidade. No entanto, o evento foi novamente impedido na noite de sábado (9). Desta vez, a decisão foi do juiz federal José Moreira da Silva Neto, da Subseção Judiciária de Caruaru.
De acordo com a decisão, a organização solicitou autorização para receber um público de 10 mil pessoas, mas pôs 12 mil ingressos à venda. “No mesmo show do ano passado, com as mesmas atrações de nome nacional como Bruno e Marrone e Garota Safada, houve um público estimado em aproximadamente 25 mil pessoas, o que denota o subdimensionamento do pedido realizado com nítido propósito de burlar as exigências”, diz o documento federal.
O juiz decidiu que, se a casa de shows recebesse as apresentações, pagaria multa de R$ 1 milhão, além de responder por desobediência. O local só tinha autorização para receber até 8 mil pessoas.
O advogado Allyson Ferreira, que defende o Parque Milanny, diz não entender a decisão, já que todos os documentos exigidos foram apresentados. De qualquer forma, comunicou que a festa seria remarcada e, o dinheiro, ressarcido.
Do G1 Caruaru
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog