Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereador Silvano Galvão faz nota de repúdio a Secretaria de Saúde de Belo Jardim

O Vereador José Silvano Galvão fez uma nota de repúdio à Secretária de Saúde Sra. Ana Arruda Aguiar Jatobá,  pois recentemente foram feitas comemorações alusivas ao “Dia do Diabetes”, “Dia do Câncer de Próstata”, “Prevenção do Câncer de Mama”, e em nosso Município não houve nenhuma mobilização por parte da Secretaria Municipal de Saúde. 
Os Requerimentos Nºs 225 e 226/2013 do Vereador Silvano Galvão, solicitando ao Prefeito e ao Secretário de Obras a implantação de quebra molas nas proximidades da Casa Lotérica, localizada na Rua do São Pedro e a pavimentação asfáltica na Avenida Coronel João Leite, localizada no Bairro do Tambor.  ainda o Vereador através do Requerimento 223/2013 solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a colocação de grades de proteção no rio Bitury, nas proximidades do Pátio da Feira e de Eventos “Nivaldo Jatobá”. Solicitou ainda, através do Requerimento 224/2013 ao Prefeito e ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, uma fiscalização efetiva para que os feirantes não coloquem os restos de frutas e verduras no canal do Bitury.

 

 A Vereadora Sra. Maria da Paz (DEM), solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, a instalação de quebra molas na Avenida Amélia Soares Paes, nas proximidades da Escola Municipal Castelinho, pertencente ao nosso Município.

Através da Indicação nº 033/2013 o Vereador Vando de Ginaldo (PSD), solicitou ao Secretário de Recursos Hídricos de Pernambuco Sr. José Almir Cirilo, a construção de Barragem nos Sítios: Guariba, Pau Ferro, Bananeira, Sítio do Meio, Tanques, Pedra Vermelha, Mulungu e Ladeira Seriema. De autoria do mesmo Vereador através da Indicação nº 034/2013, quando solicitou ao Secretário de Transportes Sr. Isaltino Nascimento, a terraplanagem nas estradas dos Sítios Travessão e Santa Rosa.  


O Vereador Tio do Pastel (PSC) solicitou ao Secretário de Obras a recuperação do calçamento da Avenida Benjamim Constant que liga o Bairro São Pedro à Vila da Barragem, ainda o Vereador Através dos Requerimentos nº 218 e 219/2013 , solicitou ao Prefeito e ao Secretário de Obras, o saneamento e calçamento da Avenida João Barbosa Maciel, localizada nas proximidades do Hospital Santa Fé, situada no Bairro Boa Vista e a pavimentação asfáltica na Avenida Cinquentenário, localizada no Bairro Cohab I, ambas pertencentes ao nosso Município. 
Através da Indicação 031/2013 o mesmo Vereador solicitou à BRAENGE – Brasil Engenharia Ltda, a disponibilização de um espaço para a construção de uma ciclovia, na obra que está sendo realizada ligando a BR 232 ao Bairro Floresta, pertencente ao nosso Município. Solicitou ao Secretário de Obras a construção de uma quadra poliesportiva na Vila da Raiz.





O Vereador Euno Andrade (DEM), solicitou ao Secretário de Obras a instalação de uma torre para telefonia celular da Vivo no Distrito de Água Fria.
 

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog