RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Em Belo Jardim, Vereador faz pedido de Informação, e solicita que aprovado ou não, fosse dada ciência ao MP, a PF, TCE/PE.



Na ultima reunião da Câmara (19/11) O Vereador Tenente (PTB), solicitou ao Secretário de Recursos Hídricos do Estado de Pernambuco e ao Gerente Local da Compesa, a instalação de 03 chafarizes na Rua da Palha em Xucuru. Em seguida fez um Pedido de Informação ao Prefeito e ao Secretário de Agricultura, para saber os valores arrecadados semanalmente nas feiras livres de nosso Município, bem como os valores arrecadados com o abate de animais. Na ocasião solicitou que aprovado ou não, fosse dada ciência ao Ministério Público, a Polícia Federal e ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

Na ocasião o Vereador Euno Andrade (DEM), alegou que não gostou do tom de ameaça e a forma como o Vereador José Anselmo citou a Polícia Federal, disse que dava a impressão de que estava falando de roubo, de coisas erradas, o que na verdade não estava acontecendo. 



Já no II Expediente fez uso da palavra o Vereador Tenente, dizendo ter ficado muito triste com o companheiro Gilvandro Estrela, por quem tem muito respeito e admiração, porém, jamais o citado Vereador poderia ter usado das prerrogativas que usou, quando o Sr. Gilvandro Estrela disse que manda quem pode e obedece quem tem juízo. Citou ainda a eleição para Presidente desta Casa Legislativa, onde o Presidente foi eleito por 08 votos favoráveis, e tudo aconteceu de forma democrática, pediu que o Vereador Gilvandro Estrela prove o que disse a respeito do mensalinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário