RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 30 de novembro de 2013

Supostos superfaturamentos de Obras são Denúnciados em Belo Jardim



Os Vereadores  Tenente (PTB) e Nen Cabeludo (PSC), através de denúncias formuladas pelos meios de comunicação, referente à supostos superfaturamentos de passagens molhadas na Vila de Campo Novo e Vila Salobro, ambas do Município de Belo Jardim, foram até os locais das referidas obras para averiguarem os fatos. Tentaram contato com o responsável pela obra, mais conhecido como Zito da Moura, e agendaram o contato, o qual até a presente data não deu nenhuma satisfação. Diante do descaso os respectivos Vereadores junto aos demais opositores preocupados com o dinheiro do povo, que tem como objetivo “melhorias no desenvolvimento do nosso Município”, irão até o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, denunciar e solicitar uma auditoria para apurar a veracidade dos fatos.

 De acordo com a Denúncia; O valor das Obras em tela seria de pouco mais de oito mil reais, mas de acordo com as notas apresentadas pela prefeitura passa de vinte e oito mil reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário