RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 24 de novembro de 2013

Prisão por Porte de Arma em Belo Jardim

essa 
A Patrulha do Bairro, de Belo Jardim-II,  composta pelo CB Naro (15ºBPM/ Belo Jardim) e o SD Aurélio (CEMET I/ Jaboatão dos Guararapes) com o apoio do GATI, foi acionada por um policial de folga que  por volta das 13h20 desta sexta-feira (22) que visualizou uma discussão entre a senhora Adelma Monteiro e seu ex-companheiro num posto de gasolina que fica localizado na Av. Santo Antônio (Ladeira da Mafisa), no bairro de mesmo nome na cidade de Belo Jardim. A discussão se iniciou devido uma pensão alimentícia de um filho deles, após isso ela seguiu ao comércio de seu ex-cônjuge, que fica próximo ao referido posto, momento esse em que José Osmar da Silva de 21 anos desembarcou do carro de Adelma que era conduzido pela mesma e seu filho também estava no interior do carro, um Citroen Picasso preto, e recebeu dela uma pistola Taurus cal 7,65 mm, modelo PT 57S.
Osmar foi preso com a arma na cintura, que estava destravada e alimentada com 11 munições. Adelma inicialmente disse que não conhecia Osmar, mas logo em seguida o mesmo falou que a conhecia há mais de 6 meses e que inclusive a mesma frequentava sua residência, fato ratificado pelos pais de Osmar. Segundo o acusado, ele disse que pegou a arma para evitar que Adelma cometesse algo pior. A Delegada de plantão indiciou os dois e arbitrou fiança de R$12.000,00 pra cada um. Adelma Monteiro foi encaminhada ao presídio de Buíque e José Osmar ao presídio de Pesqueira.
Possivelmente seria mais um CVLI (Crime Violento Letal e Intencional) que foi evitado pela ação rápida da PM. (Agreste Violento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário