Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Prisão por Porte de Arma em Belo Jardim

essa 
A Patrulha do Bairro, de Belo Jardim-II,  composta pelo CB Naro (15ºBPM/ Belo Jardim) e o SD Aurélio (CEMET I/ Jaboatão dos Guararapes) com o apoio do GATI, foi acionada por um policial de folga que  por volta das 13h20 desta sexta-feira (22) que visualizou uma discussão entre a senhora Adelma Monteiro e seu ex-companheiro num posto de gasolina que fica localizado na Av. Santo Antônio (Ladeira da Mafisa), no bairro de mesmo nome na cidade de Belo Jardim. A discussão se iniciou devido uma pensão alimentícia de um filho deles, após isso ela seguiu ao comércio de seu ex-cônjuge, que fica próximo ao referido posto, momento esse em que José Osmar da Silva de 21 anos desembarcou do carro de Adelma que era conduzido pela mesma e seu filho também estava no interior do carro, um Citroen Picasso preto, e recebeu dela uma pistola Taurus cal 7,65 mm, modelo PT 57S.
Osmar foi preso com a arma na cintura, que estava destravada e alimentada com 11 munições. Adelma inicialmente disse que não conhecia Osmar, mas logo em seguida o mesmo falou que a conhecia há mais de 6 meses e que inclusive a mesma frequentava sua residência, fato ratificado pelos pais de Osmar. Segundo o acusado, ele disse que pegou a arma para evitar que Adelma cometesse algo pior. A Delegada de plantão indiciou os dois e arbitrou fiança de R$12.000,00 pra cada um. Adelma Monteiro foi encaminhada ao presídio de Buíque e José Osmar ao presídio de Pesqueira.
Possivelmente seria mais um CVLI (Crime Violento Letal e Intencional) que foi evitado pela ação rápida da PM. (Agreste Violento)

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog