RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Belo Jardim; em Assembleia Professores Decidem Pelo SINDUPROM



No dia (20/11), em Assembleia realizada na Câmara de Vereadores, com a presença de 217 professores ativos e inativos do quadro efetivo do município de Belo Jardim, com representação mínima da classe, foi escolhido, com 122 votos, o SINDUPROM para representar a categoria de professores em mesa de negociações junto ao Poder Executivo Municipal. O SIMUSBEJA obteve 65 votos e 6 votos de abstenção.
A assembleia foi intermediada por Paulo Rocha - Diretor da CUT, que iniciou falando das lutas da Classe ao longo da história, como o Piso Salarial, FUNDEFE - FUNDEB, os Desafios desde o Governo Itamar passando Lula até os Dias de hoje. E pediu que independente do Resultado os Sindicatos continuem unidos em prol da luta pelos direitos do Professores.
Após a fala da CUT, foi decidido três falas alternadas para cada Sindicato partirem pra suas defesas, mostrando suas propostas. O SIMUSBEJA começou com Lurdinha - O Vereador Tenente (no evento estava diretor) e Gildete. Representando o SINDUPRO, o Diretor Geral Josenildo, Prof. Cristiane e Prof. Luciene.
Diante do Resultado, a Presidenta do SIMUSBEJA, Maria de Lourdes, falou que o Sindicato vai continuar defendendo e representando seus associados, as portas do SIMUSBEJA estará sempre abertas para todos os Servidores Municipais e que a luta continua.

ATENÇÃO PROFESSORES DA REDE PÚBLICA MUNICIPAL: NA PRIMEIRA SEMANA DE DEZEMBRO, DIA 05, ESTAREMOS EM ASSEMBLEIA SINDICAL, ÀS 13h NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES. NESTA ASSEMBLEIA OS RUMOS E ENCAMINHAMENTOS PARA NEGOCIAÇÃO DO PC SERÃO DECIDIDOS. NÃO ESQUEÇAM DA DATA. A ASSEMBLEIA SERÁ ABONADAS. FALANDO EM ABONO, OS PROFESSORES QUE COMPARECERAM NA QUARTA-FEIRA PASSADA DEVERÃO PROCURAR A PROFESSORA ANDREA NO ANTENOR VIEIRA PARA PEGAR OS ABONOS DE FALTA. (Professor João Adriano).






Nenhum comentário:

Postar um comentário