RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sábado, 23 de novembro de 2013

Copa TV Asa Branca de Futsal; Seleção do Brejo Perde e Final será entre Garanhuns e Arcoverde

No Sesc em Caruaru aconteceu nesta sexta-feira (22) a final do Agreste pela 8ª Copa TV Asa Branca de Futsal, a seleção do Brejo da Madre de Deus não jogou o brilhante futsal que vinha apresentando, terminou o jogo empatado em 0x0 no tempo normal, permanecendo o placar na prorrogação, sendo derrotada nas cobranças de pênaltis.

Garanhuns venceu por 3 a 1. Brejo desperdiçou 3 cobranças e o time da cidade das flores marcou três vezes. Destaque para as três defesas do goleiro Adeildo para Garanhuns. 

Os torcedores brejenses compareceram em bom número, mas saíram frustrados e muito chateados, pois a Seleção Brejense de Futsal “nadou e morreu na praia”, “foi incompetente e desperdiçou várias chances de vencer o jogo”. A resistência em mexer no time também deixou a torcida insatisfeita com o técnico Karol.
Na final do Sertão, a equipe de Arcoverde passou pela equipe de Petrolândia com placar apertado. A vitória por 3 x 1 credenciou o time da casa para a final do torneio.

O campeão da Copa será conhecido em dois jogos, sendo realizado no Sesc de Arcoverde. E a segunda partida na cidade de Garanhuns. O local da primeira partida será revelado depois de uma reunião marcada para as 10h, deste sábado (23), no auditório da TV Asa Branca, com a presença dos representantes de cada equipe finalista.

Na grande final o saldo de gols não será critério de desempate, ou seja, caso uma equipe vença o primeiro jogo de goleada e perca o jogo da volta pelo placar mínimo, o campeão só será conhecido na prorrogação, caso persista o empate o titulo será de quem vencer nas penalidades.

Do Estação Notícias

O Clube Piscina Cavalo Ruço Apresenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário