Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Taquaritinga do Norte; Grupo de oposição define deputados para 2014

 
André de Paula e Vinícius Labanca
Em reunião que aconteceu na noite desta quinta-feira (21/11) na residência do ex-prefeito e agora vereador Jânio Arruda (PSD), o grupo de oposição em Taquaritinga do Norte recebeu a dupla de deputados que será defendida pelo grupo na eleições de 2014. O deputado Vinícius Labanca (PSB) e o presidente estadual do PSD em Pernambuco foram apresentados oficialmente por Jânio Arruda as principais lideranças do grupo.
Na introdução da reunião, Jânio Arruda fez uma explanação sobre o atual momento político administrativo que vive Taquaritinga do Norte. Jânio criticou a forma como vem sendo administrado o município e dando as boas vindas disse:
"Precisamos lutar para que Taquaritinga do Norte volte a ter a importância que sempre teve no cenário estadual, o que hoje não acontece mais, o município vive um dos piores momentos de sua história, com uma administração pífia e que nada tem feito para resolver os problemas da população. Taquaritinga parou no tempo e hoje o povo sofre com os descasos dessa administração que aí está, onde um prefeito desequilibrado e raivoso quer passar por cima de tudo e de todos somente para aparecer, esquecendo de governar para o povo e pensando nas pessoas. Precisamos ir à luta com amor a Taquaritinga, unindo forças juntamente com esses grandes homens que neste momento chegam para unir-se a esse grupo que sempre lutou pelas coisas boas para nossa terra."
Após as palavras de Jânio Arruda, os vereadores Demar (PSDB), Cínthia Delise (PSDB) e João da Banda (PSDB), comprimentaram André de Paula e a Vinícius Labanca e falaram das dificuldades enfrentadas nas últimas campanhas, finalizando disseram estar à disposição da dupla para dos desafios de 2014.

O presidente do PSD em Pernambuco, André de Paula fez um discurso afetuoso e disse se sentir em casa e muito à vontade, quando reencontra os amigos em Taquaritinga do Norte, André de Paula apresentou o companheiro Vinícius Labanca as lideranças.

"Na última vez que estive aqui, em uma reunião, o grupo me pediu que eu participasse desse momento importante para Taquaritinga do Norte, que seria a escolha de um deputado estadual para o grupo, e teria que ser um nome que estivesse de acordo com o pensamento de Jânio e do prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, que militou ao meu lado nas últimas campanhas e que representou tão bem essas pessoas. Vinícius nós precisamos fazer com que este grupo retorne ao poder, para Taquaritinga voltar a ser uma cidade onde o desenvolvimento seja algo presente do cotidiano dessa cidade, que eu aprendi a amar quando conheci Jânio Arruda e as pessoas desse grupo. Portanto Vinícius, veja a responsabilidade que você tem com essas pessoas. Aqui você tem pessoas a quem eu tenho um carinho especial, conheço uma um, inclusive por nome, são guerreiros que estiveram comigo nos momentos bons e ruins, mas sempre estiveram ali, juntos pelo grupo, juntos por Taquaritinga. E lhe conhecendo como conheço Vinícius, tenho certeza que você criará nelas, este sentimento de amizade para lutar com a mesma garra por nossa Taquaritinga do Norte." Disse André de Paula.
O deputado Vinícius Labanca (PSB) se mostrou surpreso com a recepção e disse ter encontrado muita vontade e determinação no grupo, mesmo sabendo das dificuldades de um grupo de oposição:

Quero agradecer pela forma como fui recepcionado aqui, confesso que isso é algo novo para mim e me deixa muito feliz receber esse carinho todo, pode ter certeza que ficou marcado, nunca fui recebido assim com tanta gente falando o que deseja para a cidade, com tanta demonstração de amizade, é realmente novo para mim. Quero agradecer ao amigo e prefeito Edson Vieira pelo apoio  e por se mostrar meu amigo e amigo de vocês pois ele me disse que tem aqui pessoas a quem ele considera muito e tem um grande carinho. Agradeço por ele tornar esse momento possível, junto com Jânio e André. Tenho sido informado dos muitos problemas que vive hoje, o município de Taquaritinga do Norte. Sei que não posso chegar agora aqui prometendo muitas coisas, mas quero dizer a vocês, que juntos nós vamos lutar muito para mudar a realidade deste município, sou do PSB, partido do governador do estado, Eduardo Campos, e farei o que estiver ao meu alcance para ajudar sempre que qualquer um aqui me procurar. Estou muito confiante, depois do que vi aqui hoje, vou estar ao lado de Jânio e André para que possamos construir uma nova história em Taquaritinga do Norte, trazendo benefícios, cuidando do povo com responsabilidade. Estou a disposição de cada um para ouvir e resolver o que for necessário e estiver ao meu alcance no governo do estado. Dessa maneira estarei cumprindo a responsabilidade que me foi dada por políticos tão importantes como meu amigo Edson Vieira, André de Paula e Jânio Arruda." Disse Labanca.
Ao fim da reunião, o deputado ouviu algumas reivindicações e se confraternizou com as lideranças presentes na residência de Jânio Arruda. Após o encontro, André de Paula e Vinícius Labanca deixaram Taquaritinga seguiram para Recife por volta das 0:00hs. A definição dos nomes dos deputados do grupo de oposição pôs fim a muitas especulações que corriam a região. A vinda de Vinícius deu novo gás ao grupo que sentiu no deputado a disposição que se procurava em torno de um nome para a disputa com o também pessebista Diogo Moraes, deputado estadual do prefeito de Taquaritinga do Norte, Evilásio Araújo(PSB). (Sulanca News)

Escrito por Paulo Pereira

(Fotos: Beto Silva)
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog