RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Balanço Policial de Belo Jardim e Região

Nas ultimas 24 horas foram registrados varias ocorrências em Belo Jardim; Crimes de Homicídio, Agressão, desparo de arma de fogo, protestos etc.

Homicídio em Belo Jardim
DATA 11/11/2013 Dia Domingo Hora Do Fato 02h10min

Local Central de Abastecimento / Em frente ao “Bar da Agelina”
Vitima Elaine Cristina de Almeida da Conceição Estado Civil Solteira Profissão Desempregada Idade 36 anos
Endereço Rua Antônio Rodrigues, São Pedro, Belo Jardim-PE.
Resumo; O efetivo supracitado foi acionado pela Central de Operações deste BPM para se deslocar ao local acima descrito, onde, segundo informações, via telefone, de populares, ocorrera um homicídio. De imediato a efetivo policial foi ao local e constatou a veracidade do fato, pois a vítima supramencionada já se encontrava sem vida, a Guarnição Tática realizou o isolamento do local do crime, simultaneamente O efetivo do GATI realizou diligências à procura dos criminosos, porém sem êxito, segundo testemunhas foram 03 (três) elementos encapuzados em um Fiat uno marrom de placas não anotadas que além de roubar 800,00 (oitocentos reais) efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu o ouvido direito da vítima. A policia Civil compareceu ao local para as devidas providencias.

Vias de fato em Belo Jardim
DATA 10/11/2013 Dia Domingo Hora 21h00min

Local Rua Pau Brasil. nº 126, COHAB I, Belo Jardim-PE
Vitima J S Menor de 13 anos
Endereço Rua Pau Brasil, COHAB I, Belo Jardim-PE.
Imputado João Batista da Silva Estado Civil Amasiado Profissão Agricultor Idade 34 anos
Endereço Rua Dos Carvalhos, nº 178, COHAB I, Belo Jardim-PE
Resumo; O efetivo supracitado realizava a Operação Risco Zero quando foi acionado pelo Central de Operações para se deslocar ao local supramencionado, onde segundo informações estava ocorrendo uma discussão entre imputado e a vítima. De imediato o efetivo policial foi ao local onde tomou conhecimento que o imputado após discutir com a vítima a agrediu com tapas no rosto, que a Srª Maria Vicentina da Silva ao presenciar sua neta sendo agredida partiu em sua defesa chegando a vias de fato com o imputado. O imputado, a vítima e a Srª Maria Vicentina, após exame traumatológico, foram conduzidos a Dpol local. Foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

 Condução coercitiva de testemunha em Belo Jardim
DATA 11/11/2013 Dia Segunda- Feira Hora 11h00min

Local Rua Geraldo Antônio de Menezes, nº 45,Santo Antônio, Belo Jardim-PE.
Outros Abaeté Barbosa de Oliveira Estado Civil N/I Profissão Pedreiro Idade N/I
Endereço Rua Geraldo Antônio de Menezes, nº 45,Santo Antônio, Belo Jardim-PE.
Resumo; Após ser acionado pelo PC 65 o efetivo acima citado se deslocou ao local a fim de fazer a condução coercitiva do envolvido supracitado para o fórum local, onde ele iria ser ouvido em audiência, porém a pessoa que reside no endereço acima descrito é Srª Roseane Maria dos Santos que disse morar a mais de um ano na residência, bem como desconhece o envolvido supra. O juiz da 1ª Vara foi informado.

Município Belo Jardim-PE Natureza Doente Mental
DATA 11/11/2013 Dia Segunda-feira Hora 14h10min

Local Rua Padre Cícero, nº 133, COHAB I, Belo Jardim-PE
Outros Maria Janiele Ferreira Estado Civil N/I Profissão Aposentada Idade 44 anos
Endereço Rua Padre Cícero, nº 133, COHAB I, Belo Jardim-PE
Resumo; Após ser acionado pelo PC 65 o efetivo acima descrito se deslocou ao local onde, segundo a Srª Rosângela Rosa Ferreira sua irmã, envolvida supracitada, tem problemas mentais e sempre fica muito agressiva. A envolvida foi conduzida ao hospital local juntamente com sua irmã onde recebeu atendimento médico.

Município Cachoeirinha-PE Natureza Escolta de preso
DATA 11/11/2013 Dia Segunda-feira Hora 10h30min

Local Rua da cadeia / Cadeia de Cachoeirinha
Resumo; Cumprido determinação do oficial de operações, o efetivo do GATI realizou a escolta e custódia do detento supracitado, a qual se deu da cadeia pública ao hospital local. Ao término do atendimento médico, o detento foi reconduzido ao local de origem.

Disparo de arma de fogo em Belo Jardim
DATA 11/11/2013 Dia Segunda-feira Hora 16h30min

Local Rua do Iraque, Santo Antônio, Belo Jardim-PE.
Vitima Iriel Gomes da Silva Estado Civil N/I Profissão N/I Idade N/I
Endereço Rua do Iraque, Santo Antônio, Belo Jardim-PE
Resumo; O efetivo acima citado quando realizava rondas e abordagens em cumprimento a Operação
Risco Zero, foi informado que no local supracitado um individuo conhecido pelo vulgo de índio teria efetuado disparos de arma de fogo para intimidar a vítima supramencionada. O efetivo policial foi ao local e constatou a veracidade do fato em seguida realizou diligências para tentar localizar o imputado, mas não obteve êxito. A vítima não quis representar e se negou ir a delegacia.

Atrito verbal em São Caetano-PE
DATA 11/11/2013 Dia Segunda feira Hora Do Fato 18h10min

Local Sitio Garrote Velho, Alto da Conceição, São Caetano-PE.
Vitima Izaura Josefa da Conceição Estado Civil Casada Profissão Doméstica Idade 60 anos
Endereço Sitio Garrote Velho, Alto da Conceição, São Caetano-PE.
Imputado José João da Silva Junior Estado Civil Solteiro Profissão Agricultor Idade 26 anos
Endereço Sitio Garrote Velho, Alto da Conceição, São Caetano-PE.

Resumo; Os policiais militares foram acionados pela 3ª CPM São Caetano para verificar uma possível confusão na zona rural, no sitio Garrote Velho, Vila de Tapiraim. Onde foi verificado que se tratava de atrito em família que o imputado era filho da vitima, e ao ingerir bebidas alcoólicas estava causando transtornos aos seus familiares com palavras e certas atitudes, porém não houve agressões físicas por parte do acusado. Diante dos fatos a vitima decidiu não representar contra o filho. Após acalmarem-se, vitima e imputado entraram em dialogo e ficou acordado pelo BOPE de não representar.

Ato público ( protesto) na BR 232 em Belo Jardim
DATA 11/11/2013 Dia Segunda-feira Hora 15h40min

Local BR 232 KM 181, B. Floresta, Belo Jardim-PE
Resumo; Cumprindo determinação da Central de Operações deste BPM o efetivo supracitado se deslocou ao local acima citado onde havia dado inicio a um protesto, o qual paralisou o tráfego de veículos na referida BR. Que no decorrer da manifestação, várias barricadas utilizando pneus e madeiras foram colocadas em vários pontos da via, que a pós postos esses materiais, fora ateado fogo. Em face dessa situação as autoridades responsáveis pela via foram acionadas, bem como o Corpo de Bombeiros. Que nenhum tipo de ocorrência foi registrada, transcorrendo assim dentro da normalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário