Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Brejo da Madre de Deus; Secretaria de Agricultura é alvo de incêndio que pode ter sido criminoso

No final da tarde desta quarta-feira (27), um incêndio de grandes proporções por pouco não se tornou em tragédia em Brejo da Madre de Deus.

No terreno ao lado da Secretaria de Agricultura, um amontoado de bancas escolares misteriosamente “pegou fogo”, as labaredas rapidamente ganharam altura, e com a ajuda do vento, atingiu o pneu de um pequeno tanque pipa que estava ao lado da casa que é sede da Secretaria de Agricultura, algumas árvores próximas também foram atingidas.

Com ajuda de um caminhão pipa, funcionários e populares conseguiram controlar e depois apagar o fogo, antes que atingisse a casa, e antes da chegada do Corpo de Bombeiros que foi acionado, e se deslocou de Santa Cruz do Capibaribe.
Dois fatos neste incêndio chamaram bastante a atenção: no momento do incêndio ninguém estava na secretaria, e recentemente a Secretaria de Cultura anunciou que algumas bancas seriam utilizadas na confecção da decoração de natalina, o que deixou muitos populares comentando a hipótese do incêndio ter sido criminoso, já que alguns prédios e máquinas da prefeitura foram alvos de vândalos recentemente.   

O Secretário de Agricultura Moacir Aleixo em contato com o Estação Notícias, informou estava viajando e que na manhã da quinta-feira (28), é que será possível avaliar o ocorrido, e que o mesmo irá até a delegacia prestar queixa e solicitar uma investigação.

Do Estação Notícias
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog