RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Onda de Violência em Santa Cruz do Capibaribe, População Pede Paz!



Morte de mais um jovem em Santa Cruz gera indignação nas redes sociais

Hoje pela manhã mais um homicídio foi registrado em Santa Cruz do Capibaribe, precisamente na Rua Belo Horizonte, Bairro Cruz Alta, quando o jovem Ewerton de Lima Silva, 18 anos, estava dormindo no prédio e acordou com um disparo de arma de fogo em sua casa, ao se levantar para ver o acontecido, foi surpreendido com um tiro no peito dado pelos assaltantes que já haviam atirado em seu pai, o senhor Cleisson Batista de Lima.
 
O latrocínio revoltou a população e muitos indignados, desabafaram nas redes socais:
Jessica Gomes De Sales Gomes

Sinceramente ta ruim de viver aqui em santa cruz e triste acordar e saber de uma noticia dessa pai e baleado e filho morto no cruz alta queria saber ate quando vai essa violencia vitimas de assalto ta demais aqui em santa cruz que Deus possa confortar essa familia e que Deus abençoe as familias da gente que a vida ta difícil !
UM SENTIMENTO DE MEDO E REVOLTA TOMA CONTA DE MIM !!!  ABAIXO DE DEUS QUEM PODERÁ DAR JEITO NESSA VIOLÊNCIA QUE DOMINA NOSSA CIDADE ?
Cara, que cidade é essa? Que violência é essa? É muito triste e revoltante o que aconteceu hoje. Mais um que tem a vida tirada por criminosos. Que Ewerton Lima descanse em paz. Que Papai do Céu conforte sua família e amigos. #PAZ
SANTA CRUZ PEDE SOCORRO AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS
Hoje um dia muito triste perdemos um membro tao jovem cheio de vida,alegre era assim meu primo Ewerton Lima,que dentro de sua propria casa foi assassinado..Descanse em paz meu galego lindo.!!
Valter Duarte
Os bandidos tomaram conta e estão dominando a cidade. SANTA CRUZ CLAMA POR SEGURANÇA.
Estou triste e decepcionada com a situação da segurança pública em Santa Cruz do Capibaribe. Todos os dias vemos pessoas honestas e trabalhadoras tendo seus bens roubados, suas casas invadidas e por vezes vidas sendo tiradas. Do mesmo jeito que nossa cidade hoje abriga pessoas de todo lugar ... veremos aos poucos essas mesmas pessoas abandonando nossa cidade e indo embora com medo e angustiadas por terem que abandonar um lugar onde tiveram o oportunidade de crescer profissionalmente e onde fizeram grandes amigos. Até quando ..
Sei não, é lamentável, acordar com noticias de violência dentro do próprio lar, onde o filho (16 anos) é assassinado e o pai e alvejado a balas.Ficamos todos a merce da sorte, já que estamos trancafiados sobre grades, enquanto que os marginais estão a solta.  Minha casa, tem tantas grades, tantas chaves, que já estou com dor nos braços de tantas chaves a carregar, dentro da bolsa. Tememos sair de casa, depois que se chega do trabalho... isso é inadmissível, o brasileiro não tem o direito de esta em sua casa tranquilamente.  Casas são evadidas, arrobadas, as 10:30 da manha, segundo relatos de vizinhos, pois não tem como ficar " atocaiando", é necessário trabalhar. será que pagamos impostos para fazermos a segurança de nossas casas com policiais particular??? e a saúde, é necessário se pagar um plano, seja qual for, para se ter saúde de qualidade??? educação, alguém, sabe o que é isso, sem pagar nada a mais , além de impostos ??? Onde iremos chegar?
 muito bem cida minha amiga estamos vivendo em um caos total outro dia fui cortar o cabelos dai tinha um rebanho de babacas falando de politacagem dai eu rebati falando antes de vcs falarem destes ladroes vcs ja adarao nas brs que liga santa cruz as outras cidades e a seguranca e estratura da cidade uma vergonha a entrada de scc
 uma das tentativas de mudar é no voto...embora eu não confie em político algum.
Cida Nascimento é isso mesmo meu amigo Marinaldo Liberato a galera tem que entender que politica é diferente de politicagem, se tá bom em alguma coisa, mais tá ruim em outra, não podemos nos prender no bom. Pois cada politico que faz algo que se aproveite, não faz mais que a sua obrigação. Ao aderir a certos cargos deve se ter a consciência que se trata de um cargo público, onde se serve ao povo. Isso é fato! Porém estamos vivendo em épocas em que a galera esta desacreditada, como afirma o nosso amigo Luiz Eduardo, até parece que o voto não é mais arma de mudança, mais é... não podemos usar nosso voto de forma descrente, devemos sim sempre acreditar e temos a obrigação de nunca calar. (Blog Sulanca News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário