RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 3 de novembro de 2013

Duas pessoas morrem afogadas em Belo Jardim


vitima de afogamento 
Duas pessoas morreram afogadas depois que o barco em que estavam virou na Barragem Pedro Moura Júnior (ipojuca) neste domingo 03 em Belo Jardim. De acordo com um policial militar que não quis se identificar, quatro pessoas estavam na embarcação que virou. O corpo de um homem ainda não identificado foi resgatado e será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram no inicio desta noite à busca da outra vítima de afogamento que segundo informação é de uma mulher conhecida por Daiane Soares (foto), que residia na Vila Raiz (zona rural de Belo Jardim).
Paredão do Povo.

 Do G1 Caruaru; Duas pessoas morreram afogadas na Barragem Pedro Moura, em Belo Jardim neste domingo (3). De acordo com a Polícia Civil, um homem e três mulheres estavam em um barco que virou. O homem conseguiu nadar e salvar uma das vítimas.
Outro homem que estaria pescando às margens do Rio Ipojuca resgatou mais uma mulher e quando retornou para tentar salvar a terceira, acabou morrendo junto com ela.

No momento do acidente chovia na cidade, mas a polícia não sabe se esse teria sido o motivo do incidente. O corpo do homem foi encontrado neste domingo, já o da mulher só foi localizado na manhã desta segunda-feira (4) por populares.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário