Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Duas pessoas morrem afogadas em Belo Jardim


vitima de afogamento 
Duas pessoas morreram afogadas depois que o barco em que estavam virou na Barragem Pedro Moura Júnior (ipojuca) neste domingo 03 em Belo Jardim. De acordo com um policial militar que não quis se identificar, quatro pessoas estavam na embarcação que virou. O corpo de um homem ainda não identificado foi resgatado e será encaminhado ao IML na cidade de Caruaru.
Equipes do Corpo de Bombeiros iniciaram no inicio desta noite à busca da outra vítima de afogamento que segundo informação é de uma mulher conhecida por Daiane Soares (foto), que residia na Vila Raiz (zona rural de Belo Jardim).
Paredão do Povo.

 Do G1 Caruaru; Duas pessoas morreram afogadas na Barragem Pedro Moura, em Belo Jardim neste domingo (3). De acordo com a Polícia Civil, um homem e três mulheres estavam em um barco que virou. O homem conseguiu nadar e salvar uma das vítimas.
Outro homem que estaria pescando às margens do Rio Ipojuca resgatou mais uma mulher e quando retornou para tentar salvar a terceira, acabou morrendo junto com ela.

No momento do acidente chovia na cidade, mas a polícia não sabe se esse teria sido o motivo do incidente. O corpo do homem foi encontrado neste domingo, já o da mulher só foi localizado na manhã desta segunda-feira (4) por populares.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog