RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 3 de novembro de 2013

Depois de Água Preta, só “Petrolina” está pendente na Justiça Eleitoral

1- Depois da realização da eleição suplementar de Água Preta, neste domingo, só resta agora uma única pendência de Pernambuco na Justiça Eleitoral: Petrolina.
2- O prefeito Júlio Lossio (PMDB) foi cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral mas já recorreu ao TSE e está à espera do resultado.
3- O recurso não tem efeito suspensivo e por esse motivo ele corre o risco de ser afastado do cargo ainda esta semana por decisão do presidente do TRE, desembargador José Fernandes.
4- O prefeito não aceita a acusação de que distribuiu lotes urbanos durante o período eleitoral.
5- Em mensagem enviada hoje ao Blog de Inaldo Sampaio, ele disse exatamente o seguinte:
6- “A acusação do PSB foi de distribuição de lotes, contudo o que fizemos foi iniciar um processo de regularização  fundiária de área de conflito”.
7- “Famílias que foram enganadas por falsos vendedores que faziam o reconhecimento de assinatura no cartório de contratos de compra e venda sem nunca terem sido proprietários das áreas”.
8- “Realizei a desapropriação da área, formulamos projeto de lei que foi aprovado na Câmara, definindo critérios para regularizar os lotes de pessoas que viviam há anos na região que colocaram todas suas economias na construção de suas casas”.
9- Lossio está suspeitando de “perseguição política” porque, além da cassação, sua prestação de contas de campanha também foi rejeitada.
10- Enfrentaram-se em Água Preta neste domingo o ex-prefeito Eduardo Coutinho (PSB) e o empresário Armando Souto (PDT).
Fogo Cruzado


Nenhum comentário:

Postar um comentário