Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Teresa Leitão venceu com folga no Recife e sua Assessoria acredita na vitória em PE

Por volta das três da madrugada desta terça-feira (12), foi encerrada a apuração dos votos nas 13 zonais no Recife onde ocorreu neste domingo o Processo de Eleições Diretas do PT (PED 2013). De acordo com a contabilidade realizada pela assessoria da deputada estadual Teresa Leitão, candidata a presidência do partido, do total de 7.286 votos válidos na capital, Teresa Leitão foi escolhida por 4.372 petistas (60%) para comandar os rumos da legenda no estado a partir do próximo ano.
O candidato Bruno Ribeiro teve 2.761 sufrágios (37,8%), enquanto no terceiro lugar, Edmilson Menezes, computou 153 votos (2,2%) das escolhas dos petistas recifenses. No Estado de Pernambuco O PED ocorreu em 146 municípios. Outra vez, também através de dados computados pela assessoria da candidata, ela teve 9.701 votos em 117 municípios do estado de Pernambuco (incluindo Recife), assim como Bruno Ribeiro teve 9.523.
No entanto, a coordenação da campanha de Teresa Leitão não recebeu informações de vários municípios no interior do Estado como por exemplo Santa Filomena, Lagoa Grande, Lagoa do Carro, Frei Miguelinho e Brejão. Após apuradas as últimas urnas do estado, Teresa Leitão vai esperar a divulgação oficial da Comissão de Organização do PED em Pernambuco, que pode ocorrer até o final da semana. (Blog do Mario Flavio).
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog