Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Dr Maneco (PTB) fala dos Processos de João Mendonça em Entrevista na Rádio Itacaité FM

O Dr. Maneco PTB, não dá o braço a torcer, na última sexta-feira, o Dr. foi entrevistado pela emissora de rádio Itacaité FM , sobre o resultado favorável do TER-PE ao prefeito João Mendonça PSD.
Na sua entrevista, Dr. Maneco afirmou que não obteve sucesso, e disse que a lei do Brasil existe várias interpretações onde a juíza de Belo Jardim interpretou de um jeito e o TJPE e o TRE-PE interpretou diferentemente dos advogados da coligação onde Dr. Maneco faz parte.
Já no TSE é diferente, a interpretação do TSE, sempre diverge de alguns tribunais, e nós estamos prontos para formalizar os nossos recursos, todos aqueles que forem necessários.
Dr. Maneco PTB, afirmou que na votação da semana passada, um desembargador não votou, onde os outros 5 desembargadores achou que o recurso das coligações em desfavor ao prefeito João Mendonça não tinha provimento, onde se entendeu que não iria dá provimento, onde o atual prefeito continua no poder.
No final da entrevista, Dr. Maneco reiterou que neste processo, tem o apoio do Senador Armando Monteiro, onde o departamento do Senador está acompanhando o transcorrer do processo, como também o departamento jurídico do PT, como também a assessoria jurídica do deputado federal Mendonça Filho. Maneco disse ainda que: Todo apoio que tem é diferente do nosso adversário  que tem o poder maior, ele tem como aliado dele o Governador, ele também tem como seu aliado o presidente da Assembleia o SR. Guilherme Uchoa, e isso o poder de informação e auxilio é bem maior do que o nosso.
Paredão do Povo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog