RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Após 114 municípios, cai diferença entre Bruno e Teresa

Após 114 municípios apurados, cai a diferença entre Bruno Ribeiro (Construindo um Novo Brasil) e Teresa Leitão (Coletivo Militante). Até o momento, de acordo com informações reunidas das assessorias de Imprensa das duas tendências, Bruno Ribeiro lidera com 6.032 votos, enquanto Teresa Leitão soma 4.926 votos. Ainda não estão computados os votos dos principais colégios eleitorais de Pernambuco – Recife e Paulista.
As primeiras urnas já começaram a ser abertas no Recife. Apurados 1.144 votos, Teresa Leitão lidera com 716 votos e Bruno tem 428.
OFICIAL
O Partido dos Trabalhadores de Pernambuco divulgou o primeiro resultado parcial do PED no estado, com apuração em 24 municípios. No levantamento divulgado pelo partido, o candidato Bruno Ribeiro lidera a disputa com 811 votos válidos, seguido por Teresa Leitão, com 458 votos. Edmilson Menezes aparece em terceiro, com 11. Votos brancos somam 23 e nulos, seis. Todos esses números já estão inseridos na tabela abaixo. (Blog da Folha).
Confira apuração até o momento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário