RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Agressão e Ameaça em Belo Jardim

 Nesta Quinta (07/11) por volta das 22h, O efetivo da PM foi acionado pelo PC 65 para se deslocar a Travessa Santa Rita de Cássia, Santo Antônio, Belo Jardim-PE, ao chegar ao local a vítima o menor D.L.S de 16 anos relatou que o seu companheiro a pessoa de Josenildo Caetano da Silva havia lhe agredido fisicamente, bem como lhe ameaçado, o efetivo policial não conseguiu localizar o imputado, pois após o fato ele evadiu-se do local. Diante dos fatos a GT conduziu a vítima a Dpol local a fim de prestar queixa.

Posse de entorpecente em São Caetano
DATA 07/11/2013 Dia Quinta-feira Hora 09h45min

Local Via pública, Centro, São Caetano-PE.

Outros Elveltom Araujo santos Estado Civil N/I Profissão Costureiro Idade 17 anos
Endereço RUA Caetana pontes, São Caetano-PE.
Resumo; Em continuidade a Operação Risco Zero o efetivo supracitado realizava rondas e abordagens no local acima citado, quando se deparou se deparou com o adolescente supramencionado, que ao ser abordado foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), tendo confessado que tinha mais da droga em sua casa, de imediato o efetivo policial se deslocou a sua residência onde localizou outra quantidade do entorpecente totalizando 10g de maconha. O envolvido foi conduzido a DPOL local juntamente com a droga.

Porte ilegal de arma de fogo em São Caetano
DATA 07/11/2013 Dia Quinta-feira Hora 16h30min

Local Sítio Onça, São Caetano-PE.
Imputado Quitério José da Silva Estado Civil Solteiro Profissão Armador de ferragens Idade 23 anos
Endereço Sítio Onça, São Caetano-PE
Resumo; Dado continuidade a Operação Risco Zero, o efetivo supracitado juntamente com Policia Civil se deslocaram a casa do imputado onde encontraram em seu poder 01 (um) REVÓLVER TAURUS CAL. 38, Nº de série 198049 e 02 (duas) munições do mesmo calibre intactas, que o imputado confessou ter realizado vários disparos com a citada arma na residência do Sr. Valmir Nogueira de Paiva no dia 03/11/2013, conforme consta no BOPM Nº 3302/13. Foi dado voz de prisão ao imputado, sendo o mesmo conduzido juntamente com a arma e as munições a DPLO local. O imputado foi autuado em flagrante delito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário