Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Agressão e Ameaça em Belo Jardim

 Nesta Quinta (07/11) por volta das 22h, O efetivo da PM foi acionado pelo PC 65 para se deslocar a Travessa Santa Rita de Cássia, Santo Antônio, Belo Jardim-PE, ao chegar ao local a vítima o menor D.L.S de 16 anos relatou que o seu companheiro a pessoa de Josenildo Caetano da Silva havia lhe agredido fisicamente, bem como lhe ameaçado, o efetivo policial não conseguiu localizar o imputado, pois após o fato ele evadiu-se do local. Diante dos fatos a GT conduziu a vítima a Dpol local a fim de prestar queixa.

Posse de entorpecente em São Caetano
DATA 07/11/2013 Dia Quinta-feira Hora 09h45min

Local Via pública, Centro, São Caetano-PE.

Outros Elveltom Araujo santos Estado Civil N/I Profissão Costureiro Idade 17 anos
Endereço RUA Caetana pontes, São Caetano-PE.
Resumo; Em continuidade a Operação Risco Zero o efetivo supracitado realizava rondas e abordagens no local acima citado, quando se deparou se deparou com o adolescente supramencionado, que ao ser abordado foi encontrado em seu poder uma pequena quantidade de entorpecente (maconha), tendo confessado que tinha mais da droga em sua casa, de imediato o efetivo policial se deslocou a sua residência onde localizou outra quantidade do entorpecente totalizando 10g de maconha. O envolvido foi conduzido a DPOL local juntamente com a droga.

Porte ilegal de arma de fogo em São Caetano
DATA 07/11/2013 Dia Quinta-feira Hora 16h30min

Local Sítio Onça, São Caetano-PE.
Imputado Quitério José da Silva Estado Civil Solteiro Profissão Armador de ferragens Idade 23 anos
Endereço Sítio Onça, São Caetano-PE
Resumo; Dado continuidade a Operação Risco Zero, o efetivo supracitado juntamente com Policia Civil se deslocaram a casa do imputado onde encontraram em seu poder 01 (um) REVÓLVER TAURUS CAL. 38, Nº de série 198049 e 02 (duas) munições do mesmo calibre intactas, que o imputado confessou ter realizado vários disparos com a citada arma na residência do Sr. Valmir Nogueira de Paiva no dia 03/11/2013, conforme consta no BOPM Nº 3302/13. Foi dado voz de prisão ao imputado, sendo o mesmo conduzido juntamente com a arma e as munições a DPLO local. O imputado foi autuado em flagrante delito.



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog