RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Abandono de Escola na Zona Rural de Belo Jardim é destaque na TV Jornal

 olha ai a situação da escola que foi desativada pelo ex. secretario Wilsinho e do ex, prefeito Marco coca cola e ficaram de reforma o prédio pra que fosse colocado uma escola pra jovens e adultos ou um posto de saúde mas eles não fizeram e agora na gestão do prefeito João Mendonça o abandono continua já ser foram 10 mês e nada continua tudo caindo e muito morcegos queremos mudanças queremos novos dias novos tempos (um morador da comunidade)
Ontem (04/11) esteve no local a TV Jornal verificando a situação e iria ser exibido hoje no programa O Povo na TV que vai ao ar de segunda a sexta ao meio dia. Mas segundo informações de um morador da localidade, a matéria foi censurada pela prefeitura e não foi ao ar.

A prefeitura disse que o prédio não pertence a prefeitura e sim a outros donos e que a prefeitura não tem mas responsabilidade sendo assim o motivo da matéria não ter ido ao ar.

Estava confirmado que nesta quarta feira (6) a TV ASA Branca também visitará o local pra fazer uma matéria sobre essa situação. Mas ficou pra o dia seguinte, na quinta (7) as 10hs

No dia 21 de Fevereiro deste ano o Vereador Nen Cabeludo fez requerimento pedindo providencias sobre esse caso.


 









Nenhum comentário:

Postar um comentário