RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Secretário de Agricultura de Pernambuco, Aldo Santos na disputa de Deputado Federal.


O Agreste pode assistir na próxima eleição uma dobradinha entre Santos de Brejo para estadual e Aldo Santos que é secretário de Agricultura de Pernambuco para federal. A possibilidade é real e os dois trabalham esta possibilidade com bastante otimismo. 

Em reunião com o secretário em Caruaru neste fim de semana, os dois que tem muito em comum em suas trajetória de luta, trataram do assunto. “Estou com um projeto de candidatura a estadual e Aldo Santos tem um projeto de disputara federal e como a gente tem uma sincronia e uma história ligada aos movimentos sociais que defendem o homem do campo, entendemos que é possível esta dobradinha. Tenho uma história ligada a criação de associações no Agreste e uma linguagem igual ao do companheiro Aldo Santos.”. Disse Santos do Brejo. 

Na ocasião da reunião, Santos fez várias reivindicações ao secretário, como o término da obra que liga Barra de Farias a Serra dos Ventos, Barragem do Rego que faz 15 anos que está como elefante branco, barragem do Jenipapo, Escola Técnica de Brejo, entre outras.
Do Sulanca News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário