RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Multidão marcam presença no IV Encontros de Blocos em Belo Jardim.

Neste domingo (23/02), os foliões de Belo Jardim marcaram presença no IV Encontros de Blocos. A cidade foi às ruas pular, brincar, dançar e se divertir ao som das orquestras, destacando a Oquestra Frevaca, muito bem organizada por Martha. O swing e batuque do Boi da Gente, que mais uma vez abrilhanta nossa cidade, ao mesmo tempo que mantém rica e viva nossa cultura. Participação grupo Conxitas Grupo Artístico Percussivo, que trouxe a beleza representada por cada integrante e só tornou tudo mais bonito; os blocos Muriçocas da Boa Vista, Besouro Verde, Burra Capim Canela (Tacaimbó), Vaca Profana e Boi da Gente!!! Foi tudo muito Bom!!!!
Marcaram Presenças: O prefeito em exercício Cristiano Cabeludo, o ex prefeito Fabio Galvão, Vereador Rafael Lopes, Secretários; Vademir Cintra Juventude, Nilton Senhorinho Educação e Sorele Ação Social; O Presidente da CUT/PE Carlos Vera e Sua esposa Vanessa Almeida eleita Musa do Galo e Rainha do Baile dos Artistas deste ano. 
Quero parabenizar, em especial, a organização da Vaca Profana, que mostrou organização, cooperação, diversão, interação e alegria a cada dia de sua organização, em nome da Professora  Adilza ! Parabéns.
"Essa festa é resultado da cooperação de tod@s nós de Belo jardim que, de uma forma ou de outra, contribuímos para a realização desse encontro. Obrigado!!
"Foi uma distribuição de sorrisos em todos os rostos que se fizeram presentes na rua para conferir o ENCONTRO DE BLOCOS. Um sentimento de GRATIDÃO em tod@s os que se permitem à felicidade, o prazer, à amizade, a confraternização que não acontece no fim do ano, mas no início, isso aí, INICIAMOS UM ANO COM MUITA FOLIA, ALEGRIA, CIDADANIA, ABRAÇOS, BEIJOS E MÚSICA NOSSA, FEITA POR NÓS!!" Finalizou a Professora Adilza.































Nenhum comentário:

Postar um comentário