Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Multidão marcam presença no IV Encontros de Blocos em Belo Jardim.

Neste domingo (23/02), os foliões de Belo Jardim marcaram presença no IV Encontros de Blocos. A cidade foi às ruas pular, brincar, dançar e se divertir ao som das orquestras, destacando a Oquestra Frevaca, muito bem organizada por Martha. O swing e batuque do Boi da Gente, que mais uma vez abrilhanta nossa cidade, ao mesmo tempo que mantém rica e viva nossa cultura. Participação grupo Conxitas Grupo Artístico Percussivo, que trouxe a beleza representada por cada integrante e só tornou tudo mais bonito; os blocos Muriçocas da Boa Vista, Besouro Verde, Burra Capim Canela (Tacaimbó), Vaca Profana e Boi da Gente!!! Foi tudo muito Bom!!!!
Marcaram Presenças: O prefeito em exercício Cristiano Cabeludo, o ex prefeito Fabio Galvão, Vereador Rafael Lopes, Secretários; Vademir Cintra Juventude, Nilton Senhorinho Educação e Sorele Ação Social; O Presidente da CUT/PE Carlos Vera e Sua esposa Vanessa Almeida eleita Musa do Galo e Rainha do Baile dos Artistas deste ano. 
Quero parabenizar, em especial, a organização da Vaca Profana, que mostrou organização, cooperação, diversão, interação e alegria a cada dia de sua organização, em nome da Professora  Adilza ! Parabéns.
"Essa festa é resultado da cooperação de tod@s nós de Belo jardim que, de uma forma ou de outra, contribuímos para a realização desse encontro. Obrigado!!
"Foi uma distribuição de sorrisos em todos os rostos que se fizeram presentes na rua para conferir o ENCONTRO DE BLOCOS. Um sentimento de GRATIDÃO em tod@s os que se permitem à felicidade, o prazer, à amizade, a confraternização que não acontece no fim do ano, mas no início, isso aí, INICIAMOS UM ANO COM MUITA FOLIA, ALEGRIA, CIDADANIA, ABRAÇOS, BEIJOS E MÚSICA NOSSA, FEITA POR NÓS!!" Finalizou a Professora Adilza.































Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog