RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

PSB transfere anúncio da candidatura de Paulo Câmara para a próxima segunda-feira (24)


A assessoria de comunicação do Partido Socialista Brasileiro (PSB) informou há pouco, por meio de nota enviada à imprensa, que o anúncio da candidatura da legenda ao Governo de Pernambuco, inicialmente agendado para amanhã (21), foi adiado para a próxima segunda-feira (24), devido 'à incompatibilidade da agenda do governador Eduardo Campos'.

Leia a nota enviada pela equipe de comunicação do PSB:

'Informamos que o evento de anúncio da candidatura do PSB ao Governo de Pernambuco, inicialmente marcado para esta sexta (21/02), foi transferido para a próxima segunda (24/02), às 10h, no auditorio do Recife Monte Hotel, em Boa Viagem.

Esclarecemos que o adiamento se deve à incompatibilidade da agenda do governador Eduardo Campos, que tem compromisso oficial ao meio dia e à tarde embarca para o Rio Grande do Sul.


Assessoria de Comunicação do Partido Socialista Brasileiro'

De acordo com o blog do Magno, João Lyra forçou o adiamento do anúncio da chapa do candidato do PSBSurgiu uma nova versão, há pouco, para o adiamento do anúncio da chapa oficial da Frente Popular amanhã, que estava marcado para 10 horas, no Monte Hotel: o vice-governador João Lyra Neto alegou que não poderia comparecer. Para não parecer que Lyra estaria boicotando, o governador resolver adiar para segunda-feira, tempo suficiente que teria para amansar a fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário