Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim “Já se passaram 14 meses e nada aconteceu”, afirmou o vereador Tenente PTB.




O vereador Tenente PTB, relatou no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão, o que ocorreu na última quinta-feira ao chegar para mais uma sessão ordinária, vejam o discurso do vereador:
O que me deixou triste, onde eu tive o desprazer de chagar onde funcionava o ambulatório e tirar fotos do pessoal onde perguntei o que eles estavam fazendo naquela hora da noite, e eles me responderam “Estamos aqui desde as11h da manhã para guardar um lugar para o dia seguinte pegarmos  uma ficha para ser atendida pelo médico”.
É uma falta de humanidade  o que está acontecendo em nossa cidade, porque na campanha passada era dito nos palanques que fila em hospital não existiria mais, pois você telefonava de sua casa e a consulta já ficava marcada para o dia seguinte, já se passaram 14 meses e nada aconteceu.

Correios:”Isso é inadmissível para a cidade de Belo Jardim com mais de 80 mil habitantes passe por uma situação dessa”. Afirmou o vereador Nem Cabeludo.
Vereador Nen Cabeludo PSC, solicitou providência por parte dos órgãos competentes no que se diz, na entrega de correspondências no loteamento Viane Moura, vejam o discurso do vereador.
Fui procurado por um popular residente no Loteamento Viane Moura, onde o mesmo disse que já procurou a Sec. de Obras onde enviou oficio, abaixo-assinado como também procurou os correios para que fosse regularizado a situação para que todos possam receber suas correspondências .
E até hoje o cidadão afirmou a minha pessoa que está sem resposta, a parte do correio informou que só vai regularizar o serviço se a sec. de obras  colocar os nomes nas ruas e numerar as residências. Eu sugerir ao cidadão que junte cópias dos ofícios e os abaixo-assinados e entre com uma ação juntamente no ministério público, por que isso é inadmissível para a cidade de Belo Jardim com mais de 80 mil habitantes passe por uma situação dessa.

O vereador Tio do Pastel PSC, solicitou ao prefeito e aos secretários de obras e agricultura, a construção de duas passagens molhadas situada na estrada de acesso entre os sítios Muquem e Araçá tendo como ponto de referencia o sitio  do Sr. Doge.
O nobre edil, solicitou também ao sec. de obras, a construção de duas lombadas uma na avenida Jesuína Mª da Conceição localizada no loteamento gameleira.
 


O vereador Silvano Galvão PTB, solicitou ao prefeito e ao Sec. de obras, o conserto dos calçamentos das ruas: Abílio de Barros Correa, Etelvina Cordeiro, Valdemar Lima, José Vieira de Souza e Dom Luiz todas.
Como também requereu a instalação de uma lombada na avenida Monteiro Lobato nas proximidades do semáforo localizado no bairro da Ponte Nova.


O vereador Vando de Ginaldo PSD, solicitou ao gerente da COMPESA a limpeza do reservatório da adutora do Bitury, localizado no distrito de Serra do Vento
“Esse reservatório da adutora do bitury, fica localizado na estrada da espalhadeira, e hoje ele se encontra totalmente aterrado e alguns moradores já estão dizendo que vão quebrar a passagem para que a água corra com mais fluência.
Pois hoje a utilidade desse reservatório é praticamente zero, do jeito que as águas vem do rio elas descem .

claudemir paulinoO vereador Claudemir Paulino PMDB, solicitou ao Gov. do Estado, o Sr. Eduardo Campos e a diretoria de engenharia do DER, para que seja viabilizado na medida do possível  a pavimentação asfaltica começando pela cidade de Sanharó até ao distrito de Xucuru em Belo Jardim , vejam o que o vereador discursou:
“Essa asfalto para Xucuru é muito importante hoje já existe de Jataúba a cidade do Congo onde esse asfalto já foi feito, como também de Pesqueira a Mutuca. E a muito tempo eu já debati nesta casa em relação ao asfalto onde nunca foi começado quando nós tínhamos o Governador que era filho de Belo Jardim onde ele deveria ter feito esse asfalto de Xucuru, onde pedi várias vezes a ele e nunca saiu do papel”.


Josué Figueira.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog