Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

SIMÃO CAETES
A Cáritas Diocesana de Pesqueira realizará oficinas para auxiliar e orientar os municípios do Agreste na construção dos planos municipais de convivência com o Semiárido.  A largada dos trabalhos será no próximo dia 25 de fevereiro, pela manhã, com o Lançamento da Proposta Metodológica de Construção da Elaboração dos Planos. O evento acontecerá no auditório do Hotel Cruzeiro, em Pesqueira.
 Alagoinha, Arcoverde, Caetés , Iati, Jupi , Pedra, Pesqueira , Poção, Sanharó, São Bento do Una e Venturosa são os municípios que iniciaram os debates para construção dos planos e não deram continuidade devido a falta de acompanhamento ao processo. O lançamento da proposta será voltado para as lideranças rurais, gestores municipais, integrantes de comissões da ASA (Articulação no Semiárido Brasileiro) e representantes dos conselhos e sindicatos dos trabalhadores rurais.  Os planos deverão estar aliados à construção do Plano Estadual de Convivência com o Semiárido.
BANCOIMAGENS ASA
 As oficinas fazem parte de um conjunto de iniciativas de participação e mobilização da Cáritas Diocesana de Pesqueira e da  Cáritas Brasileira Regional 2 – que compõe a Articulação no Semiárido Pernambucano (ASA/PE), com o apoio da  Fundação  AVINA, na construção e na efetivação de uma política estruturante de convivência. Resultados dessas ações foram a criação da Lei Estadual de Convivência, as Conferências Territoriais e da Conferência Estadual de Convivência com o Semiárido e o próprio Plano Estadual de Convivência.
 “Vivemos um momento importante em Pernambuco, com a lei estadual de convivência com o semiárido, os debates nas conferências regionais e estadual na discussão do plano estadual, a partir disso precisamos fazer esse debate nos municípios, onde as pessoas vivem, e é  nessa perspectiva   que a Cáritas Diocesana com outros parceiros está  se colocando para contribuir junto com sociedade civil e governos na discussão dos planos municipais de convivência com o semiárido no agreste pernambucano”,  enfatizou a secretária executiva da Cáritas Diocesana de Pesqueira e coordenadora executiva da ASA/PE, Neilda Pereira.
Blog do Nill Júnior
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog