Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Assaltante que “botava o terror no Brejo” é encontrado morto




A Polícia foi informada na manhã deste domingo (16) que um jovem foi encontrado morto na serra do Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. As Polícias Civil e Militar estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde foi constatada a veracidade do fato.

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, a vítima foi identificada porMateus Góes Gomes, 16 anos, conhecido por Queixinho, residente no distrito São Domingos. Ele foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha, e no bolso esquerdo foi encontrada uma nota de R$ 10 reais e um chip de celular.

O corpo de Queixinho foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana, onde ficou a espera de familiares que fizeram o reconhecimento. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Queixinho tinha várias tatuagens pelo corpo, e uma na perna esquerda chamou a atenção por ser o “coringa”, a principal indicação de quem é possivelmente um matador de policial.

Algumas vítimas de assaltos estiveram no necrotério do hospital e reconheceram Queixinho como sendo um dos principais assaltantes que estava colocando o terror em Brejo da Madre de Deus e região. Ainda de acordo com testemunhas, ele teria participado dos assaltos em Brejo sede na manhã do ultimo domingo (9).





Do Estação Noticias.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog