RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Assaltante que “botava o terror no Brejo” é encontrado morto




A Polícia foi informada na manhã deste domingo (16) que um jovem foi encontrado morto na serra do Sítio Estrago em Brejo da Madre de Deus. As Polícias Civil e Militar estiveram no local juntamente com a Guarda Civil Municipal, onde foi constatada a veracidade do fato.

De acordo com informações repassadas ao Estação Notícias, a vítima foi identificada porMateus Góes Gomes, 16 anos, conhecido por Queixinho, residente no distrito São Domingos. Ele foi executado com pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha, e no bolso esquerdo foi encontrada uma nota de R$ 10 reais e um chip de celular.

O corpo de Queixinho foi levado para o necrotério do Hospital José Carlos de Santana, onde ficou a espera de familiares que fizeram o reconhecimento. Em seguida o corpo foi encaminhado para o IML em Caruaru.

Queixinho tinha várias tatuagens pelo corpo, e uma na perna esquerda chamou a atenção por ser o “coringa”, a principal indicação de quem é possivelmente um matador de policial.

Algumas vítimas de assaltos estiveram no necrotério do hospital e reconheceram Queixinho como sendo um dos principais assaltantes que estava colocando o terror em Brejo da Madre de Deus e região. Ainda de acordo com testemunhas, ele teria participado dos assaltos em Brejo sede na manhã do ultimo domingo (9).





Do Estação Noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário