Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Vertentes; Acidente envolvendo ambulância deixa quatro mortos

Unidades do Samu e polícia militar do município das Vertentes, além do corpo de bombeiros da cidade de Stª Cruz do Capibaribe, foram acionadas  para participarem de uma operação de resgate impressionante na manhã deste domingo (16).

Uma ambulância da cidade de Frei Miguelinho, voltava de uma ocorrência quando por volta das 04h30min próximo à entrada do distrito de Serra Seca, na curva da PE 90,  em frente à fábrica de sebo, o condutor Gustavo José de Moura (33), foi surpreendido por um veículo Saveiro de cor branca, placa NXW-6590, que voltava de um evento que aconteceu na cidade das Vertentes e seguia sentido Toritama.  Policiais militares disseram que vestígios de marcas de frenagem na pista, apontam que o condutor da Saveiro perdeu o controle e invadiu a pista contrária em que estava a ambulância.

A unidade dos bombeiros chegou ao local instantes depois , mas apresentou problema e apenas ficou assistindo as chamas consumirem os dois veículos. Um caminhão pipa foi solicitado para trazer água para apagar o fogo, evitando o risco de explosão. Logo depois outra viatura dos bombeiros chegou ao local.

O fato é impressionante, os dois veículos pegaram fogo no exato momento da colisão e ficaram completamente destruídos. Segundo o Samu e bombeiros, provavelmente as vítimas morreram devido ao impacto.

"Essa foi a cena mais triste, ver meus colegas de trabalho em uma situação dessa e não poder fazer praticamente nada", disse Alcione Maria (socorrista de plantão do Samu vertentes).

Vítimas ocupantes da Saveiro são: Juciane Moreira de Souza, 27 e Diógenes José da Silva, 20 anos, ambos de Toritama. E vítimas ocupantes da ambulância são: Gustavo José de Moura 33 anos, motorista da ambulância natural de Frei Miguelinho e Rosimere Maria da Silva, 45 anos, Tec. De Enfermagem natural de Surubim.  
 Diogenes (20) - estava na Saveiro
Gustavo (33) - Motorista da ambulância

Por Fernando Barbosa / Vertentes Hoje
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog