Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

ABLOGPE, Aos 34 anos, morre o blogueiro Emanoel Glicério



É com imenso pesar que noticiamos o falecimento do jornalista, blogueiro e amigo Emanoel Glicério, 34 anos de idade, ocorrido às 23 horas desta quinta-feira (27), vítima de infecção generalizada decorrente de outras doenças.

Emanoel nasceu em 27 de maio de 1979 em Santa Cruz do Capibaribe, concluiu o ensino médio na escola Padre Zuzinha em 1998 e Iniciou a graduação de jornalismo em 2002 na Universidade Estadual da Paraíba – UEPB porém não chegou a concluir o curso .
Emanoel Glicério atuou em diversas mídias impressas em Santa Cruz do Capibaribe, tais como a Revista “A Capital” e o Jornal “Correio Universitário”, ambos formados por estudantes de jornalismo na época; trabalhou também como radialista e comentarista político em diversas emissoras de rádios da região, entre elas as rádios: Santa Cruz FM, Comunidade FM, IGM FM, e atualmente fazia parte do corpo de debatedores do Programa Rádio Debate na Polo FM, comandando pelo radialista e blogueiro Ney Lima, com a participação de Romenyck Stifen, Magno Marthins e Inaldo Sampaio, atuava também como apresentador e comentarista do programa Vale Tudo da Vale AM, ao lado de Hildo Teixeira e Egídio Amorim.
Tornou-se conhecido na imprensa local através do seu blog “Diário da Sulanca”, lançado no final do ano de 2007 e tido como um dos primeiros na Capital da Moda a ter conteúdos voltados especialmente para a política de Santa Cruz do Capibaribe e região.
Emanoel já havia despertado interesse pela política desde a sua infância, no qual se dedicou a ler livros sobre o assunto e sempre debatia politica em todas as suas conversas e assim conseguiu construir uma carreira consolidada na imprensa local, conquistando o respeito dos políticos de todas as alas de Santa Cruz do Capibaribe.


Todos nós que fazemos parte da blogosfera pernambucana, através da ABLOGPE, ficamos aqui com essa saudade deste blogueiro que nos deixa assim tão jovem.

Entre Amigos: assim o conhecemos, assim o lembraremos.

Vai com Deus! Um dia a gente se encontra!


Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog