Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Sindicatos Públicos Municipais se encontram em Belo Jardim em Evento realizado pela FETAMPE/CUT


Teve inicio na noite de ontem (terça 18) em Belo Jardim o encontro dos Sindicatos Públicos Municipais realizado pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Serviço Público Municipal do Estado de Pernambuco -  FETAMPE/CUT, e apoio do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Belo Jardim – SISMUBEJA o evento está acontecendo no espaço da pousada, restaurante e lanchonete Rosa de Sharon localizado na BR 232, e segue até esta quinta feira (20/02).
Composição da Mesa: Isaac Romão – Presidente da FETAMPE, Lurdinha -  Presidenta do SISMUBEJA, Paulo Freitas – CONFETAM, Fabiano Moura – CUT/PE e Ane Izabe l- SISPUM São Bento do Una.
Foi discutido o planejamento e estratégico da federação, a Campanha nacional salarial unificada destacando a terceirização, a importância da união das entidades e a importância dessa união nas eleições deste ano tanto dos Sindicatos como a eleição nacional. Hoje os participantes foram divididos em grupos para traça  metas de acordo com a realidade de cada município e assim definir ações e programar atividades que fortalecerão a luta de todos os sindicatos municipais do estado de Pernambuco.

Quinze Municípios participam do Evento 



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog