Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereador da Base da Prefeita rompe com Grupo em São Bento do Una


Nesta quarta (19/02) aconteceu a 1ª reunião do ano da Câmara de Vereadores de São Bento do Una, e o clima foi tenso, o Vereador Zé do Disco (PRB) que é da base da Prefeita Débora Almeida, em seu discurso fez duras criticas ao governo municipal e várias denúncias de irregularidades da Secretária de Educação, o nobre edil chamou a Secretaria de ditadora e comentou que professores indicados por ele contratados no inicio do ano passado este ano ficaram de fora e que não é atendido pela maioria das secretarias e lembrou da época do Ex prefeito Paulo Afonso, e do eterno vice prefeito Zé de Almeida que hoje sofre ao ver São Bento na situação que se encontra e mesmo sendo o pai da prefeita não pode fazer nada e o projeto ao qual ele acreditou estava tomando outro rumo. Em seu discuso o vereador indignado falou de um fato que aconteceu;
"Semana passada o marido da prefeita o Sr. Janduir, "O 1º Ministro" me ligou pra termos uma conversa, a conversa aconteceu na garagem da prefeitura, foi quando o 1º ministro me perguntou se era verdade que eu ia votar e apoiar outro candidato a deputado que não era o da prefeita, e eu confirmei, meus candidatos são Enrique Queiroz (PR) e Aldo Santos, Enrique tenho compromisso com já de outras eleições, foi quando o 1º ministro falou que eu e ser expulso do partido e iria comprar todos os meus votos e cabos eleitorais principalmente dos sítios Gama, Milho Branco, Armazém e Açude Novo".
Em converso com o Vereador Zé do Disco, o mesmo afirmou que diante do acontecido está rompido com o Grupo da Prefeita e agora faz parte da oposição independente.

Outro vereador que anda insatisfeito com o Grupo é o Vereador Severino Badé (Solidariedade), ele se elegeu pelo grupo de Washington Cadete e no inicio do ano passado passou se para o grupo da prefeita, mas segundo ele não está tendo o reconhecimento do grupo e que a maioria dos Secretários (as) também não o atende, o mesmo chegou a comentar que como veio de outro grupo seus pedidos seriam atendidos mas se enganou, espera que as coisas mudem.
Share:

Um comentário:

  1. Muito bonito. Quer dizer que é só comprar cabos eleitorais, votos.Que vergonha minha gente! O triste é saber que tem muita gente que se vende mesmo. Quando esse povo vai acordar e perceber que essa moça é uma ditadora! Minha gente , vamos aprender a votar. .....

    ResponderExcluir

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog