Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim; Jovem morre afogado na barragem de Tabocas.

Mais informações sobre a morte do jovem em Belo Jardim;
Morreu no inicio da tarde deste domingo (23), vítima de afogamento na barragem de Tabocas (zona rural de Belo Jardim), o jovem Josephe Lima. Segundo informações, o jovem estava acompanhado de um casal ainda não identificado, onde o mesmo entrou na barragem e não mais saiu da mesma, equipes do Corpo de Bombeiro foram acionados mas até o exato momento não foi localizado o corpo da vítima. A equipe de Bombeiros dará início a procura do corpo de Josephe no início da manhã de segunda feira.

Editado hoje (24/02) 22:30h.

Depois de mais de 12h de buscas por parte de familiares, amigos, voluntários e mais a participação de soldados do Corpo de Bombeiro, foi encontrado nesta segunda feira 24, o corpo do jovem Josephe Lima, que morreu no último domingo 23, vítima de suposto afogamento.
Segundo informações o corpo de Josephe estava a cerca de 30 metros da margem da barragem de Tabocas, praticamente onde havia desaparecido, outra informação é que segundo populares a vítima de afogamento tinha medo de tomar banho em rio, açude e barragem, como também seu corpo foi encontrado completamente despido, cabe agora a polícia civil investigar o caso.
O corpo foi encaminhado ao IML para os devidos procedimentos, em seguida será devolvido a família para o sepultamento que deverá ocorrer amanhã, velório de Josephe ocorrerá na funerária Padre Cícero ao lado da farmácia Cavalcante.

Paredão do Povo.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog