RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Em Belo Jardim; Vereador Tenente, solicitou que a comissão de Saúde fizesse mais uma visita surpresa ao HJAL


O vereador Tenente PTB, solicitou a mesa diretora para que fosse agendada uma data para que a comissão fizesse uma visita ao hospital municipal Júlio Alves de Lyra, para conhecer a nova diretora.
Haja vista que existe muitas reclamações com relação a saúde do município, onde a comissão irá conversar com a diretora sobre os problemas daquela unidade hospitalar, vejam o pronunciamento do vereador Tenente:

“Nós não tivemos oportunidade quando convocamos a Sec. de Saúde e o ex-diretor do hospital, onde nós não logramos esse êxito, para ser justo, é melhor irmos conversar com a nova diretora do hospital para tentarmos solucionar as deficiências daquela hospital”.


Vereador Silvano Galvão PTB, relatou a visita da Vigilância Sanitária do Estado no HJAL.
O vereador Silvano Galvão PTB, relatou no plenário da Câmara de Vereadores, a visita de Vigilância Sanitária do Gov. do Estado, onde segundo o nobre edil, foi interditado alguns setores daquela unidade hospitalar, vejam mais no vídeo a baixo:



Vereador Tio do Pastel PSC, solicitou implantação de academias ao ar livre nos bairros de Belo Jardim

O vereador Tio do Pastel PSC, solicitou ao prefeito e extensivamente ao Sec. de Esporte a elaboração de um projeto de lei com a finalidade de promover saúde e bem estar a população, através de praticas esportivas, com a implantação de academias ao ar livres nas seguintes localidades do nosso município: Bairro Santo Antônio, São Pedro, Tereza Mendonça, Lot. Mª Cristina, Pontilhão, Lot. Frei Damião, COHAB’s I, II e III,  na vila Sabiá, como também nos distritos de Serra do Vento, Água Fria e Xucuru.

Paredão do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário