Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Palestra no IFPE e FABEJA "CONSTRUINDO O SUCESSO" Por Josué Barbosa.

Com esse tema (construindo o sucesso), o jovem Josué Barbosa vem ganhando seu espaço, a mais de um ano e meio, leva motivação a nossa cidade e região, com todo o apoio do Blog jardim do agreste que sempre acreditou no potencial desse menino, J. B. a cada palestra se inova, com um jeito diferente de mostrar o conteúdo, ele brinca e diverte a platéia.
Apresentando um conteúdo serio, mas de uma forma bem ousada, ele transforma seu publico em uma verdadeira torcida, que ao termino do seu trabalho, o pessoal já se concentram perto dele pra saber quando é a próxima palestra para ser o primeiro (a) da fila.
Esse ano Josué conta com o apoio de quem acredita que a motivação pode fazer a diferença nas vidas do nosso pessoal.

Segundo o Josué Barbosa: - "É muito bom essa credibilidade só tenho a agradecer a Deus pois sem ele eu não seria nada, a minha família que sempre me apoiaram, aos meus patrocinadores que são um pessoal serio e comprometido, um grande agradecimento a todos que fazem parte do Blog Jardim do Agreste, Restaurante sabor das Artes, A Loja vai na cabeça, Geovagner Motos, Auto Escola Conduzir, e a todos e todas que me convidam para apresentar meu trabalho e prestigiam a palestra."

Acompanhamos esse jovem que tem motivação para: vender, emprestar, alugar e ainda ministrar palestra, sucesso a esse grande palestrante. Abaixo algumas fotos de suas palestras na faculdade de Professores de Belo Jardim - FABEJA e IFPE - Campus Belo Jardim.





Entre em contato e garanta essa palestra que virou sensação e motiva por onde passa na sua: empresa, escola, loja, faculdade e etc.

Josué Barbosa
Universitário Palestrante E-mail: josue.artes@hotmail.com
Site: motiva-gente.webnode.com
Fone para contratar as Palestras motivacionais que já virou sensação:
(81) 9429 – 7602
(81) 9988 – 3443
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog