RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Baile Municipal de Belo Jardim atrai grande público - (Fotos)


O 14º Baile Municipal de Belo Jardim uma das festas mais esperada pelos belo-jardinenses, foi sucesso. A festa contou com a presença de vários foliões e nomes da politica local como: O prefeito João Mendonça, Vice prefeito Cristiano Cabeludo, O presidente da Câmara Nen Cabeludo, Vereadores Tio do Pastel, Jairzinho, as Vereadoras Da Paz e Patricia, Secretários Municipais entre outras autoridades que foram prestigiar o evento idealizado pela Primeira-dama do município, Isabelle Mendonça.
Os organizadores optaram pela temática da Copa do Mundo que será disputada no Brasil, já que Futebol e Carnaval são duas das paixões nacionais. E para celebrar essa grande festa cinco atrações se revezaram no palco.

Abrindo a festa às 22h no Palco da Cia do Lazer, a Orquestra Frevança encantou a plateia com o nosso ritmo legitimamente pernambucano. Em seguida o consagrado Almir Rouche, que botou os foliões para dançar com velhos e novos ritmos do período de Carnaval. A Orquestra Frevança, subiu novamente ao palco para depois André Rio, outra grande atração da noite, literalmente colocou todo mundo para ‘’ferver’’. Logo após o Samba Clube Retrô, grupo genuinamente belojardinense, que ao som de velhos sambas, de nomes como Noite Ilustrada, Paulinho da Viola, Benito de Pula, Agepê, Martinho da Vila, Jamelão, fez todo mundo sambar.

Para encerrar a Banda Patusco agitou os foliões que ficaram até o fim para saírem no Bacalhau na vara, que encerrou oficialmente a 14º edição do Baile Municipal de Belo Jardim, tendo à frente a Primeira-dama Isabelle Mendonça, e apoio das Secretaria de Ação Social e Sec. de Cultura, Turismo e Eventos (Sec. Luis Carlos) que se desdobraram para a realização do baile que foi um sucesso e que já está no calendário festivo de Belo Jardim.







 











 













































Nenhum comentário:

Postar um comentário