RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Paulo Câmara será anunciado como candidato ao Governo pelo PSB e Raul Henry na vice

Amanhã será um dia agitado para o secretário da Fazenda, Paulo Câmara. Ele será anunciado como o candidato ao governo do estado pelo PSB. O governador Eduardo Campos (PSB) irá reunir a frente popular para comunicar oficialmente a chapa, que está fechada com Raul Henry na vice e Fernando Bezerra Coelho como o candidato ao Senado.
Nos últimos dias vários nomes amanheceram candidatos e foram dormir descartados. Danilo Cabral estava praticamente garantido na cabeça da chapa, mas seu nome enfrentou muita reação nas últimas horas. Tadeu Alencar e Mauricio Rands foram excluídos do processo, segundo se ventilou, por terem parentesco com o governador. Embora, nos bastidores, saiba-se que também foram vítimas do movimento de opositores. E alguma perfídia.
O vice-governador João Lyra não está nada satisfeito com essa decisão. Mas a verdade é que a escolha de Eduardo Campos foi baseada no consenso. O governador conversou com muita gente, ouviu muitos correligionários e bateu o martelo sobre o nome dos que enfrentaram menor rejeição. Agora caberá a Lyra aceitar ou romper. Muita água ainda vai rolar.
A candidatura do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), ao Governo do Estado será oficializada, nesta sexta-feira, às 10h, pelo governador Eduardo Campos (PSB). Faltaria apenas definir o local do tão aguardado anúncio, entretanto, há a informação de que o passo mais esperado desse período pré-eleitoral se dará no mesmo palco do lançamento da candidatura do atual prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), em um hotel da Zona Sul do Recife.
Câmara é secretário da Fazenda do Estado de Pernambuco (Foto: Arthur Mota)
Por Patrícia Raposo
Editora-Chefe da Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário