RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Em Belo Jardim; População do Bairro Tambor pede socorro!

Moradores do Bairro Tambor em Belo Jardim denunciam abandono por parte da prefeitura com a comunidade, Buracos e metralhas tomam conta das ruas, desligamento dos poços artesianos.
Vejam o que diz a denúncia:    

 As fotos não esta da maneira correta como um bom jornalista ou blogueiro pode receber ,mais vou tentar explicar.
 A primeira e segunda foto se trata de uma falta de atenção com a rua inhumas, mais conhecida como rua de Dorinha, esse buraco no calçamento já esta com um ano e meio, foi do prefeito Marcos coca cola ainda, além disso tem o caso dessa mesma rua que esta cheia de metralhas deixadas pelos trabalhadores da prefeitura.
A terceira se trata  de um cano de poço artesiano que foi desativado no bairro da Lagoa, que não era pra ser desativado e agora o povo desse local esta sofrendo com esse desligamento.
 A quarta e a quinta se trata também de um poço desativado no bairro do Tambor, era um poço com água muito boa e que simplesmente vieram e tiraram a bomba e a caixa de água que tinha no local.
 A sexta e sétima se trata de um poço na central de abastecimento que pelo que estou vendo na foto ainda esta ativado mais não tem torneira pra a população retirar água.
 A ultima se trata de um apelo, estamos visualizando a frente do lar dos idosos e lá é um dos lugares em Belo Jardim que mais necessita de água, possivelmente ai seria a escavação de um poço, meu amigo confiando plenamente em você sei que você vai tentar ajudar essa comunidade que a falta de água em nossa cidade vai piorar nesse dias, então  vamos tentar convencer esses políticos que estão no poder. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário