RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Em Lajedo, a Rádio Asas FM é alvo de ladrões.


Uma das emissoras de rádio mais ouvidas do agreste de Pernambuco foi alvo de uma ação criminosa no fim da manhã desta terça-feira (11), a Asas–FM, teve seus equipamentos de transmissão roubados de sua torre de transmissão que fica localizada em uma serra em uma área rural de Lajedo.

Os ladrões destruíram a cerca elétrica que cerca os muros do local, arrombaram as portas e levaram o transmissor, um receptor de link, um ar-condicionado, além dos equipamentos da rádio os bandidos levaram também equipamentos de uma repetidora de uma empresa de segurança. A direção da emissora agora trabalha para voltar ao ar com seu sinal potente e sua boa programação.

Essa é a segunda vez que a Asas–FM é alvo desse tipo de ação, ano passado foram levados os transformadores que fornecem energia ao local.

Quem tiver informações que leve a localização destes equipamentos deve entrar em contato com a Rádio Asas pelo fone (87) 3773-1980 ou ligar para Polícia Civil de Lajedo (87) 3773-4909

DO Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário