Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Pernambuco, Democratas e Solidariedade devem apoiar candidato de Eduardo ao Governo do Estado


O deputado federal Mendonça Filho, do Democratas, chegou a bater boca em público, nas eleições municipais passadas, quando o deputado federal Raul Henry, do PMDB, orientado por Jarbas Vasconcelos, recuou da candidatura e anunciou apoio a Geraldo Júlio, do PSB. Nestas eleições estaduais, é a vez de Mendonça Filho aderir a chamada Frente Popular, depois que o PT foi ejetado pelos socialistas.

O Democrata e o Solidariedade, controlado no estado pelo deputado federal Augusto Coutinho, também egresso do DEM, vão apoiar o candidato do governador Eduardo Campos, Paulo Câmara. O caminho era inevitável, pois não havia opção de aliar-se ao PT, partido que deve estar na chapa do senador Armando Monteiro.

Segundo fontes tucanas ouvidas pelo Blog, o Solidariedade já estaria fechado com a chapa do PSDB a nível estadual e o DEM estaria prestes a fazê-lo. Em público, Mendonça disse que bate o martelo após o Carnaval. Como os tucanos já têm certo que vão apoiar Paulo Câmara, candidato a governador de Eduardo, isso leva DEM e Solidariedade para a chapa governista.

Na disputa para federal, todos devem ir para o Chapão, para conseguir atingir o coeficiente eleitoral. Para a disputa da Alepe, os partidos ainda deve fazer as contas para avaliar a possibilidade de ter uma chapinha tripla. O PSDB nacional, que chegou a ventilar uma candidatura para o Senado o fez a pedido do senador Aécio Neves, que tinha interesse em valorizar o partido no Estado.

Na tarde desta sexta-feira (21), Aécio deve comparecer ao primeiro encontro do Solidariedade em Pernambuco. Mais cedo, o senador fez uma exposição para aliados que contou com a presença de Mendonça. Ele e Aécio tomaram um cafezinho a sós após a discussão.

Informa o BLOG DE Jamildo
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog