Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

LB - VCriança Nota 10; Proteger a infância é acreditar no futuro!. beneficia crianças com material pedagógico


Na última terça-feira, 18, no Recife/PE, centenas de meninos e meninas beneficiados pela Legião da Boa Vontade (LBV) receberam kits de material pedagógico da Campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro!. A Instituição em todo o Brasil, entrega 14 mil kits, além de 30 mil conjuntos de uniforme.

O principal objetivo da campanha, realizada anualmente, é garantir a manutenção do trabalho diário da LBV em benefício de crianças e adolescentes de famílias em situação de vulnerabilidade social. Para isso, a LBV promove programas e projetos socioeducacionais que valorizam o protagonismo infanto-juvenil.

A garotada atendida pela Instituição ficou feliz com as mochilas e materiais pedagógicos que trazem as cores da Bandeira Nacional, e as capas dos cadernos foram desenhadas por crianças e adolescentes, atendidos pela LBV e selecionadas em concurso com o tema: “‘Futebol da Caridade’ na Copa do Mundo no Brasil. Cada criança e adolescente recebeu mochila, cadernos, estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola e régua”.

A sra. Angela Maria da Silva, mãe de Davi, beneficiado pelo programa Criança: Futuro no Presente!, destacou a qualidade do kit de materiais pedagógicos entregue pela LBV: "É maravilhoso, ele contribui para que possamos utilizar os nossos poucos recursos financeiros para os nossos filhos. A LBV é paz para minha família!".

Tenha uma atitude Nota 10! colabore com esta campanha e/ou outras iniciativas da Legião da Boa Vontade, acesse www.lbv.org/crianca.

Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog