RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Em Belo Jardim multidão dão o ultimo adeus ao Jovem Elenilson.

 O ultimo adeus ao jovem Elenilson foi marcado por dor, revolta e emoção diante das homenagens prestadas por familiares e amigos, muitos ainda sem acreditar no que aconteceu, todos perguntavam porque tiraram a vida de uma pessoa tão boa, o caso aconteceu na noite da ultima sexta (07/02) e até o momento ninguém sabe de nada.

Ontem a tarde uma multidão de amigos e conhecidos acompanharam o seu enterro, que saiu da Rua 05, Bairro Viana Moura onde ele morava e seguiram para o Cemitério. Varias homenagens foram feitas durante o percusso, quando saiu do bairro todos seguiram pela BR 232 muitas motos buzinando, os alunos da Associação Vida Jovem de Capoeiras de Belo Jardim compareceram em grande numero para dar o ultimo adeus ao instrutor Pestinha, como era conhecido no meio da capoeira.  Passaram em frente a auto escola Santa Mônica, (Elenilson, trabalhava a noite na Palmeiron e a tarde na Auto escola ), e pararam pra mais uma homenagem, os capoeiristas cantaram músicas de capoeiras e lembraram do amigo emocionando a todos, (Toda a equipe da Auto escola Santa Mônica estiveram acompanhando e mais Auto escola Conduzir e Bitury).
Em frente a Palmeiron, mais homenagem e o momento mais emocionante,  enquanto o pessoal da Vida Jovem jogava capoeira a sirene da Palmeiron foi acionada por duas vezes após as homenagens seguiram pela avenida do Santo Antonio até o Cemitério.

Entenda o Caso no Link abaixo:
http://jardimdoagreste.blogspot.com.br/2014/02/belo-jardim-de-luto-jovem-e-assassinado.html












Nenhum comentário:

Postar um comentário