Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Em Belo Jardim multidão dão o ultimo adeus ao Jovem Elenilson.

 O ultimo adeus ao jovem Elenilson foi marcado por dor, revolta e emoção diante das homenagens prestadas por familiares e amigos, muitos ainda sem acreditar no que aconteceu, todos perguntavam porque tiraram a vida de uma pessoa tão boa, o caso aconteceu na noite da ultima sexta (07/02) e até o momento ninguém sabe de nada.

Ontem a tarde uma multidão de amigos e conhecidos acompanharam o seu enterro, que saiu da Rua 05, Bairro Viana Moura onde ele morava e seguiram para o Cemitério. Varias homenagens foram feitas durante o percusso, quando saiu do bairro todos seguiram pela BR 232 muitas motos buzinando, os alunos da Associação Vida Jovem de Capoeiras de Belo Jardim compareceram em grande numero para dar o ultimo adeus ao instrutor Pestinha, como era conhecido no meio da capoeira.  Passaram em frente a auto escola Santa Mônica, (Elenilson, trabalhava a noite na Palmeiron e a tarde na Auto escola ), e pararam pra mais uma homenagem, os capoeiristas cantaram músicas de capoeiras e lembraram do amigo emocionando a todos, (Toda a equipe da Auto escola Santa Mônica estiveram acompanhando e mais Auto escola Conduzir e Bitury).
Em frente a Palmeiron, mais homenagem e o momento mais emocionante,  enquanto o pessoal da Vida Jovem jogava capoeira a sirene da Palmeiron foi acionada por duas vezes após as homenagens seguiram pela avenida do Santo Antonio até o Cemitério.

Entenda o Caso no Link abaixo:
http://jardimdoagreste.blogspot.com.br/2014/02/belo-jardim-de-luto-jovem-e-assassinado.html












Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog