RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vereadores de Arcoverde estão há 71 dias de férias

Vereadores têm uma sessão plenária por semana
Enquanto os trabalhadores dão duro 11 meses por ano e só têm 30 dias de descanso, os vereadores de Arcoverde estão gozando férias desde o dia 9 de dezembro de 2013.
Os trabalhos na Casa James Pacheco só vão retornar no dia 17 de fevereiro, contabilizando assim um total de 71 dias de puro descanso e 3 salários recebidos, cada um no valor de R$ 8.047,00 mensais sem qualquer atividade parlamentar oficial. Isso sem falar que vem aí o feriado de carnaval, aí são mais 13 dias de folga, depois vem junho mais de um mês de férias.
Quem vai à Câmara Municipal tem encontrado corredores vazios, salas fechadas e poucos vereadores. Na manhã desta segunda-feira, (10) apenas os gabinetes da presidência e dos vereadores Warley Amaral, Eduíno Brito e Luciano Pacheco estavam de portas abertas a população.
Em Arcoverde, a participação dos dez vereador é de uma sessão por semana, mais benefícios de 5 ou 10 assessores por gabinete e diárias para cursos que chegam a R$ 400,25. Não é à toa que uma cadeira na Casa é a cada eleição mais cobiçada.
A Assembléia Legislativa de Pernambuco e o Congresso Nacional já retornaram suas atividades desde o último dia 03 de fevereiro.
A reportagem do Portal www.darciorabelo.com.br procurou o presidente da Câmara de Arcoverde, Sarg. Siqueira (PTB), para se pronunciar sobre as “férias prolongadas”, mas ele não foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário