Postagem em destaque

Black Friday Top Veículos 10 anos de sucesso, Mega Feirão vai ate 22 de dezembro em Belo Jardim.

  Vá a Top Veículos e aproveite a oportunidade de levar o carro dos seus sonhos.   Aberto aos sábados e domingos. Top Veí...

LNR Proteção Veicular

Vereadores de Arcoverde estão há 71 dias de férias

Vereadores têm uma sessão plenária por semana
Enquanto os trabalhadores dão duro 11 meses por ano e só têm 30 dias de descanso, os vereadores de Arcoverde estão gozando férias desde o dia 9 de dezembro de 2013.
Os trabalhos na Casa James Pacheco só vão retornar no dia 17 de fevereiro, contabilizando assim um total de 71 dias de puro descanso e 3 salários recebidos, cada um no valor de R$ 8.047,00 mensais sem qualquer atividade parlamentar oficial. Isso sem falar que vem aí o feriado de carnaval, aí são mais 13 dias de folga, depois vem junho mais de um mês de férias.
Quem vai à Câmara Municipal tem encontrado corredores vazios, salas fechadas e poucos vereadores. Na manhã desta segunda-feira, (10) apenas os gabinetes da presidência e dos vereadores Warley Amaral, Eduíno Brito e Luciano Pacheco estavam de portas abertas a população.
Em Arcoverde, a participação dos dez vereador é de uma sessão por semana, mais benefícios de 5 ou 10 assessores por gabinete e diárias para cursos que chegam a R$ 400,25. Não é à toa que uma cadeira na Casa é a cada eleição mais cobiçada.
A Assembléia Legislativa de Pernambuco e o Congresso Nacional já retornaram suas atividades desde o último dia 03 de fevereiro.
A reportagem do Portal www.darciorabelo.com.br procurou o presidente da Câmara de Arcoverde, Sarg. Siqueira (PTB), para se pronunciar sobre as “férias prolongadas”, mas ele não foi encontrado.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUPERMERCADO DE JOSA

SUPERMERCADO DE JOSA

Postagens mais visitadas

Tecnologia do Blogger.

PARCEIRO

SISPUM - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

STR - SÃO BENTO DO UNA

SENAI PERNAMBUCO

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

GILSON PEÇAS E SERVIÇOS

Perfil

Minha foto
Belo Jardim, Pernambuco, Brazil
Luiz dos Santos Silva, nascido em 23/05/1978 na cidade de Brejo da Madre Deus-PE. desde 1998 que moro aqui na cidade de Belo Jardim-PE onde participei do movimento estudantil, sou Formado em Geografia pela FABEJA e estou Conselheiro Tutelar Gestão 2009/2011.Casado pai de duas filhas Laís e Lívia.

Seguidores

Visualizações

Acesse!

POUSADA APOLO

POUSADA APOLO

PARCEIROS

PARCEIROS

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

CCEXS - SÃO BENTO DO UNA

STB - BELO JARDIM

STB - BELO JARDIM

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

LOTEAMENTO CIDADE ALTA

BLOG ASSOCIADO

Marcadores

Arquivo do blog