RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Em Santa Cruz do Capibaribe; Zé federal e Toinho estadual dos taboquinhas para 2014

Toinho do Pará volta para o PTB e será estadual da oposição, Zé Augusto vai mesmo para federal!

Por esta poucos esperavam. O dito ficou pelo não dito e em reunião na noite desta quinta feira, na presença do Senador Armando Monteiro Neto, muitos voltaram atrás e o grupo de oposição selou sua chapa oficial para 2014.

Após ter saído do PTB, o ex-prefeito Toinho do Pará, voltou ao partido e com o apoio do senador, mesmo diante de divisões fechou acordo e será o estadual oficial do grupo de oposição.

Isto mesmo. José Augusto Maia vai para a reeleição, e o ex-prefeito que já estava no grupo do governador, se reunindo com Eduardo e buscando uma brecha, será o candidato a estadual.

Toinho contou na reunião com o apoio de Dr. Nanau e Galego de Mourinha, que haviam declarado apoio a Fernando Aragão, que por sua vez, irá sentar com a família e amigos para decidir o que fazer. Mais uma vez Fernando Aragão paga um preço alto por sua seriedade e acreditar que em política ainda exista o romantismo de outrora. Ele volta de Recife para fazer uma reflexão de sua vida política.

O vereador Helinho Aragão vai esperar a decisão do tio Fernando Aragão para resolver seu apoio.
Enquanto isto, os vereadores Carlinhos da COHAB e Deomedes Brito, reafirmaram apoio a Ernesto Maia que sairá candidato a deputado estadual independente.

Mais uma vez o grupo vai dividido para uma eleição. 

Sulanca News

Nenhum comentário:

Postar um comentário