RÁDIO BITURY

Postagem em destaque

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL NO AR COQUETEL MOLOTOV 2016 - ETAPA BELO JARDIM

Apresentado pelo Instituto Conceição Moura, o festival No Ar Coquetel Molotov chega ao seu segundo ano na cidade de Belo Jardim, tra...

EVENTO; AEB - FBJ

EVENTO; AEB - FBJ

domingo, 20 de outubro de 2013

Wagner da Carne estuprador em série e assassino do ASP-PE foi preso novamente

Wagner da Carne - Assassino do ASP-PE e estuprador foi preso novamente
Por volta das 16h00 do sábado (19) a polícia recapturou o foragido Wagner Alexandre de Almeida, 42 anos, vulgo ‘Wagner da Carne‘. A prisão aconteceu próximo a uma fazenda na cidade de Valença no Piauí, Sul do Estado.
O criminoso foragiu na madrugada da última sexta-feira (18) na altura do Km 187, na BR-316, após assassinar o Agente Penitenciário Sandro Joaquim da Silva, que trabalhava na Inteligência da SERES-PE, enquanto era recambiado do Maranhão para o Estado de Pernambuco. Algemado, ele conseguiu pegar a arma do ASP e efetuou os disparos. O outro ASP, Wallas Ferreira de Sousa Lima que estava dirigindo a viatura tentou reagir, mas acabou perdendo o controle do veículo, que capotou na BR-316, próximo da cidade de Valença-PI.
De acordo com a Polícia, no momento em que foi recapturado, Wagner ainda estava usando as algemas e chegou a falar para alguns populares que tinha sido vítima de assalto. Uma pessoa reconheceu o criminoso e acionou a polícia. “Essa pessoa chegou a oferecer um café para ele e conversar para poder ganhar tempo até a chegada da polícia”, relatou o delegado.
Durante a abordagem, ‘Wagner da Carne’ tentou reagir contra um dos policiais, mas foi contido.wagg
Desde a sexta-feira, a polícia já havia montado barreiras e iniciado buscas na região para localizar o criminoso. Homens do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Força Tática e até um helicóptero da PM participaram da operação.
O criminoso foi transferido para uma Delegacia de Teresina-PI, de onde será recambiado para o Estado do Pernambuco. (Agreste Violento).

Nenhum comentário:

Postar um comentário